Celebridades

Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho prematuro: ‘Dói demais.’

Whindersson Nunes desabafou em suas redes sociais sobre a morte de seu filho com Maria Lina, que morreu no dia 31 de maio, após nascer com 5 meses de vida.

16 Jul 2021 - 17h10 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 17h10
Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho prematuro: ‘Dói demais.’ Lorena Bueri

O comediante Whindersson Nunes desabafou em suas redes sociais sobre a morte do seu filho com Maria Lina Deggan. O bebê nasceu prematuro, de cinco meses, e não resistiu após dois dias de vida.

Em seu perfil do Twitter, Whindersson postou uma sequência de tweets para falar de como está se sentindo quase dois meses após a perda do recém-nascido. “Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E, quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”, lamentou o artista.


Em homenagem ao filho, Whindersson Nunes publica sua composição

Whindersson faz desabafo em seu twitter

Fãs estão preocupados com a saúde de Whindersson Nunes


O filho de Nunes e Maria Lina morreu na madrugada de 31 de maio deste ano. O bebê veio ao mundo com apenas 22 semanas de gestação em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

Whindersson e Maria ficaram arrasados com o ocorrido e usaram suas redes sociais para demonstrar seus sentimentos aos seguidores. No dia 30 de de maio, o comediante publicou uma foto segurando a pequena mão de seu filho.


Whindersson segurando a mão de seu filho, foto publicada por Whindersson. (Reprodução/Instagram)


Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind.”, escreveu Whindersson na legenda.

 

(Foto destaque: Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho prematuro: ‘Dói demais.’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo