Celebridades

Thales Bretas prestigiou o MTV Miaw por Paulo Gustavo

O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, recebeu, em nome do ex-marido, a homenagem feita pelo MTV Miaw. Vestindo um terno que era de Paulo, Thales agradeceu emocionado.

24 Set 2021 - 18h10 | Atualizado em 24 Set 2021 - 18h10
Thales Bretas prestigiou o MTV Miaw por Paulo Gustavo Lorena Bueri

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, prestigiou a premiação da MTV, o MTV Miaw, que aconteceu na noite desta última quinta-feira (23).

No Pink Carpet, Thales chegou vestido com uma peça que fazia parte do acervo de Paulo Gustavo: um terno preto com dragões bordados em dourado e pedrarias.

Paulo Gustavo foi homenageado pela premiação e Thales foi quem recebeu o prêmio em nome do ex-humorista. Com um discurso emocionante, ele exibiu o prêmio em suas mãos.


Vídeo do momento em que Thales Bretas recebe o prêmio em nome do Paulo Gustavo. (Vídeo: Reprodução/MTV)


Esse prêmio me fez refletir muito sobre minha trajetória até aqui. Na adolescência, tive fase da negação, do medo, mas percebi que me esconder só ia trazer mais infelicidade e não ia contribuir nada pro mundo melhorar. E para as pessoas, como eu, serem felizes pra amar quem quiserem, me mostrando que eu era feliz amando outro homem e não é desrespeito e nem afronta a ninguém", começou ele.


Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, recebendo o prêmio do MTV Miaw 2021 (Foto: Reprodução/Cleiby Trevisan)


Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a intolerância", completou ele, que se declarou ao saudoso ator.

Esse homem que amo tanto, pai dos nossos filhos. Sinto muita saudade e angústia por não continuar esse projeto de vida que tanto sonhei. Não foi fácil e a gente teve que romper muitas barreiras. Espero continuar para que outras pessoas possam viver seus sonhos. O amor move montanhas mesmo. Espalhem amor por aí, porque o mundo precisa demais", finalizou Thales.

MTV Miaw: Pabllo Vittar comemora diversidade nas categorias da premiação

MTV Miaw: apresentações de Lagum, Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Pedro Sampaio, Ludmilla, Mariah Nala e Manu Gavassi animaram a noite da premiação

Confira a lista completa de categorias e indicados ao MTV MIAW 2021

Após receber a homenagem a Paulo Gustavo, Thales postou uma foto em seu Instagram e agradeceu. "Obrigado pela homenagem linda à nossa trajetória e nossa contribuição pra comunidade LGBTQIAP+. O @paulogustavo31 ficaria muito feliz com esse reconhecimento! Fiquei muito honrado, emocionado e to esperando pra conferir a homenagem agora no @mtvmiawbrasil da @mtvbrasil!".

 

(Foto destaque: Thales Bretas prestigiou o MTV Miaw por Paulo Gustavo. Reprodução/Cleiby Trevisan)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo