Música

Rock in Rio anuncia novo projeto: Rock in Rio Humanorama, com Alok, Fábio Porchat e Monja Coen

O Rock in Rio anunciou o projeto Rock in Rio Humanorama, totalmente gratuito e virtual, e irá falar sobre alguns dos temas mais complexos da sociedade, contando com participantes como Alok e Fábio Porchat.

13 Jul 2021 - 19h33 | Atualizado em 13 Jul 2021 - 19h33
Rock in Rio anuncia novo projeto: Rock in Rio Humanorama, com Alok, Fábio Porchat e Monja Coen Lorena Bueri

Nesta terça-feira (13), o Rock in Rio anunciou o projeto ‘Rock in Rio Humanorama’, um evento digital e gratuito, que irá acontecer nos dias 14 e 17 de setembro. O evento visa abrir espaço a novas perspectivas e visões sobre alguns dos temas mais complexos da sociedade.

A Vice-Presidente de Learning Experience do Rock in Rio, Agatha Arêas, explicou um pouco sobre o evento. “O Rock in Rio Humanorama é um espaço para todos que estão dispostos a sair da sua própria bolha para compartilhar e conhecer ideias, projetos e visões diversas. Para aqueles que estão abertos ao diálogo e em busca de ampliação da consciência individual e coletiva.”

Justin Timberlake faz um arremesso inesperado de basquete em um campo de golfe

The Kid Laroi e Justin Bieber lançam clipe do single ‘Stay’

Billie Eilish diz que a terapia ajuda na hora de compor

Seguindo o modelo do festival de música, o evento vai contar com quatro "palcos" – Sou, Nós, Somos e Experiências de Aprendizagem – dedicados ao conhecimento e desenvolvimento das capacidades do ser humano para a construção de um futuro melhor.

“O Rock in Rio foi criado há 36 anos para dar voz a uma juventude oprimida, que ansiava pela liberdade de expressão, e também com o objetivo de trazer impacto econômico ao país. Acreditávamos que ao atrair grandes nomes da música conseguiríamos impulsionar o turismo que, por sua vez, se traduziria em receita para a cidade. É importante dizer que sempre acreditamos na filosofia de que ‘para nós estarmos bem o outro também tem que estar bem’ e foi essa crença que motivou, não só, a criação do próprio festival como a implementação de todas as iniciativas que ao longo destas mais de três décadas temos concretizado, sejam projetos de reflorestação, equipar salas de aula, instalar painéis solares em escolas, entre tantos outros", explica Roberta Medina.

Com cerca de 200 convidados, tanto do Brasil, como de Portugal, serão mais de 80 horas de conteúdos, intercalados entre lives e gravados, workshops, debates e reflexões.


Line up do Rock in Rio Humanorama. (Divulgação/Rock in Rio)


Alguns participantes já estão mais que confirmados para o Rock in Rio Humanorama, são eles: Alok, Gabriel o Pensador, Fábio Porchat, Monja Coen, Nelson Motta, Martha Medeiros, Bruno Chateaubriand, Andreia Sadi, Tuany Nascimento, Benedita Casé, Edu Lyra, Rebeca Costa, Ivan Baron, Preto Zezé, Carolina Salgueiro Pereira e Sara Rocha.

 

(Foto destaque: Rock in Rio anuncia novo projeto: Rock in Rio Humanorama, com Alok, Fábio Porchat e Monja Coen. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo