Reality

Netflix irá lançar a versão brasileira do reality show ‘Brincando com Fogo’

Novo lançamento da Netflix: reality show 'Brincando com Fogo' ganha versão brasileira, que será lançada no dia 21 de julho. A plataforma anunciou os participantes que farão parte do elenco do novo reality.

22 Jun 2021 - 19h09 | Atualizado em 22 Jun 2021 - 19h09
Netflix irá lançar a versão brasileira do reality show ‘Brincando com Fogo’  Lorena Bueri

Mais uma novidade da Netflix! Nesta última segunda-feira (21), a plataforma de streaming anunciou que irá lançar a versão brasileira do reality show “Brincando com Fogo”, em que os participantes precisam resistir às tentações de ficar com alguém sob o risco de perder parte do prêmio. 

 

Programado para estrear no dia 21 de julho, o reality foi produzido pela Fremantle, em parceria com a Mixer Filmes e será narrado pela comediante Bruna Louise.

 

Lucas Chumbo fala sobre fama, realities e vida amorosa

 

Power Couple: Mirela e Yugnir soltam o verbo sobre Li e JP: 'Jogo de manipulação'

 

No Limite: Kaysar fala sobre saída de Gleici: 'Me deu mais força para continuar'

 

Seguindo a ideia original do reality, a ideia é juntar um grupo de pessoas diferentes em uma praia paradisíaca. Quem seguir todas as regras e não ficar com ninguém até o final do programa, ganhará R$ 500 mil.

 

Conheça o elenco do Brincando com Fogo: 

 

Brenda Paixão - Gaúcha, 24 anos. 

Maquiadora. Decidida, positiva e explosiva. Gosta de estar na liderança, não fica em cima do muro e, se for contrariada, fica com as emoções à flor da pele. 

 

Davi Kneip – Paulista, 21 anos. 

DJ. Transformou suas frustrações em autoestima elevada. É orgulhoso, perfeccionista e competitivo. É muito sexual e torna isso seu assunto preferido. 

 

Gabriela Martins – Carioca, 27 anos. 

Modelo. Estressada, sincera e desapegada. Gosta de ser levada a sério, por isso é transparente e odeia ser rejeitada. Atira para todos os lados: onde acertar, ganhou!

 

Elenco brincando com fogo

 

Gabriela Martins, Leandro David e Davi Kneip. (Reprodução/Instagram)

 

Leandro David – Distrito Federal, 23 anos. 

Atleta de natação. Tímido, determinado e tranquilo. Está sempre alegre e não esconde seu histórico com muitas mulheres – diz não saber com quantas já se relacionou. 

 

Kethellen Avelino – Amazonas, 22 anos. 

Secretária executiva. Alto astral, corajosa e hiperativa. Saiu de casa aos 16 anos para ser livre. Um pouco egocêntrica, gosta de ser desejada e diz não se apaixonar facilmente.

 

 

Elenco

 

Brenda Paixão, Matheus Sampaio e Ronaldo Moura. (Reprodução/Instagram)

Igor Paes – Bahia, 27 anos. 

Empresário. Gosta de festa e curtição, tem uma energia contagiante e não consegue ficar parado. Entra para vencer e sempre consegue o que quer. Faz o que acha certo e não se prende a regras ou convenções. 

 

Rita Tiecher – Rio de Janeiro, 25 anos. 

DJ. Dramática, ansiosa e explosiva. Gosta de mandar e jura que sabe perder. Diz que tem muitas chances de se apaixonar na casa. Sexo é importante, mas prefere a conexão. 

 

Ronaldo Moura – São Paulo, 29 anos. 

Supervisor de marketing. Jogador, focado e sincero. Muito observador, diz sempre olhar o ponto fraco do oponente. Solteiro há 6 anos, acredita que esta pode ser uma chance de se apaixonar.

 

Elenco

 

Thuany Raquel, Rita Tiecher e Kethellen Avelino. (Reprodução/Instagram)

 

Thuany Raquel – Pernambuco, 26 anos. 

Empresária. Acelerada e cheia de atitude. Casou cedo, mas encontrou a felicidade na vida de solteira e curte ser livre. Não poupa palavras e não vive sem sexo. Odeia seguir regras! 

 

Matheus Sampaio – Rio de Janeiro, 25 anos. 

Empresário. Gosta de causar, se considera conquistador e um vilão charmoso com muito carisma. Não tem ideia com quantas mulheres já se relacionou.

 

 

Elenco

 

Caio Giovani, Igor Paes e Marina Streit. (Reprodução/Instagram)

 

Marina Streit – Rio Grande do Sul, 24 anos. 

Advogada. Feminista, inteligente e sensível. Ela é observadora e sarcástica – e usa dessas habilidades para flertar e se sentir desejada. Não acredita em par perfeito, mas está sempre aberta o amor. 




(Foto Destaque: Netflix irá lançar a versão brasileira do reality show ‘Brincando com Fogo’. Divulgação/Netflix)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo