Celebridades

Mãe de Wesley Safadão ameaça jornalista que expôs separação do filho.

Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, ameaça jornalista que expôs separação do filho, Erlan Bastos. O jornalista postou um tweet respondendo às ameaçadas de dona Bila

16 Abr 2021 - 16h00 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 16h00
Mãe de Wesley Safadão ameaça jornalista que expôs separação do filho. Lorena Bueri

Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, ficou indignada com as informações publicadas pelo jornalista Erlan Bastos sobre um possível rompimento no casamento de seu filho com a influenciadora Thyane Dantas e, de acordo com o jornalista, dona Bil estaria enviando ameaças a ele e até tentou comprar o seu silêncio oferecendo um celular a ele.

“Deixar avisado a mãe de Wesley Safadão, a dona Bill que se acha coronel, que ela manda dentro da casa dela, não das dos outros. Comigo ninguém se cresce com ameaça e muito menos iPhone. Papo comigo é diferente. Tá pra nascer alguém que vai tentar me calar ou intimar. Aviso dado” escreveu o jornalista em seu Twitter.


Tweet do jornalista Erlan.

Tweet de Erlan sobre as ameaças de dona Bill. (Reprodução/Twitter)


Além disso, Erlan comentou que Safadão se dispôs a conversar sobre o assunto e explicar melhor a situação, diferente de sua mãe. De acordo com o jornalista, a mãe de Wesley Safadão procurou a direção da TV Cidade, onde apresenta o programa Balanço Geral, e alegou que iria “encontrar o jornalista na saída da emissora e pegá-lo”

A mulher do cantor chegou a se pronunciar sobre os boatos de que os dois estariam se separando, na quarta-feira (14). Questionado por seus seguidores em seu Instagram, a influencer respondeu:"Por mais cansativo que seja, e ao meu ver desnecessário, são muitas mentiras e fofocas que vão pra mídia e é impressionante o quanto as pessoas circulam isso. Essa notícia não é verdade. Não tem nenhum fundo de verdade" afirmou Thyane. “Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. Isso é mentira total acrescentou a influenciadora.


https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-e-Jonathan-Couto-deixam-de-se-seguir-no-Instagram

https://lorena.r7.com/colunista/Thiago-Martins/post/Chay-Suede-e-Laura-Neiva-esperam-pelo-segundo-filho

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Gabriela-posta-foto-beijando-ex-noivo-Reynaldo-Gianecchini


Após os esclarecimentos, ela chegou a postar uma foto com o marido respondendo um seguidor:


Thyane e Wesley Safadão

Thyane respondendo a um seguidor sobre suposta separação com Wesley Safadão (Reprodução/Instagram).


 

 (Foto destaque: Wesley Safadão e família. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo