Música

MTV Miaw: apresentações de Lagum, Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Pedro Sampaio, Ludmilla, Mariah Nala e Manu Gavassi animaram a noite da premiação

O MTV Miaw já rolou e foi recheado de apresentações que deram o que falar! Banda Lagum, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Ludmilla, Luisa Sonza, Manu Gavassi e Mariah Nala animaram a premiação com suas apresentações.

24 Set 2021 - 16h57 | Atualizado em 24 Set 2021 - 16h57
MTV Miaw: apresentações de Lagum, Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Pedro Sampaio, Ludmilla, Mariah Nala e Manu Gavassi animaram a noite da premiação Lorena Bueri

O MTV Miaw, premiação da MTV, aconteceu na noite desta última quinta-feira (23). Apresentada por Rafael Portugal e Pabllo Vittar, a noite foi celebrada com performances da banda Lagum, Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Ludmilla, Manu Gavassi e Mariah Nala.

A performance da banda Lagum começou com L7 cantando um trecho da música ‘Freio da Blazer’ e, logo em seguida, o grupo entrou no palco cantando a música ‘Ninguém Me Ensinou’. Com a participação de Mart’nália e L7, a banda encerrou a sua apresentação cantando o seu último single ‘EITA MENINA’.


Banda Lagum se apresentando no MTV Miaw 2021. (Foto: Reprodução/Cleiby Trevisan)


A cantora Ludmilla se apresentou diretamente de Los Angeles. Com um vestido vermelho e cercada de dançarinas, Lud cantou ‘Rainha da Favela’ e ‘Só Pra Te Machucar’ na performance que já tinha sido gravada pela cantora. No Twitter, Ludmilla brincou dizendo “Meti o passinho da tropa do robô na performance”, referindo-se a uma coreografia que é feita em uma trend do TikTok.

Já Mariah Nala, de apenas 15 anos de idade, apresentou ‘Sem Tempo’, faixa que marca o primeiro trabalho da cantora. Mariah conectou a sua apresentação com o clipe oficial da música, que foi lançado no YouTube ao mesmo tempo da performance, no qual ela aparece sendo coroada e aclamada como uma rainha após uma sequência de jogos de sombras gigantes.


Apresentação de Mariah Nala no MTV Miaw 2021. (Foto: Divulgação/MTV)


A cantora Luisa Sonza fez uma apresentação simples, não muito produzida, porém carregada de muito sentimento. Sentada no palco, com um look simples, ela cantou ‘Penhasco’, um de seus maiores sucessos do último álbum e que chegou ao segundo lugar no ranking diário do Spotify.

Pedro Sampaio aproveitou para fazer sua primeira apresentação da música ‘Galopa’, seu último lançamento e atual música de trabalho. Usando um look country, com chapéu e uma roupa de roça, o cantor chegou montado em um cavalo branco e investiu na coreografia, acompanhado de diversas dançarinas.

MTV Miaw: Pabllo Vittar comemora diversidade nas categorias da premiação

Segundo Rafael Portugal e Pabllo Vittar, MTV MIAW 2021 será ‘único’ e ‘griteiro’

Confira a lista completa de categorias e indicados ao MTV MIAW 2021

Com música nova, Manu Gavassi apresentou a música ‘Subversiva’. A cantora investiu em uma coreografia e levou ao palco Lucas Silveira, da banda Fresno, e Lucas Lima. Com um vestido pink e super sensual, Gavassi garantiu a atenção da noite.

Para encerrar a noite da premiação, Pabllo Vittar fez uma apresentação mega trabalhada. Performando ‘Bandida’, ‘Zap Zum’ e seu último trabalho ‘Bang Bang’, a cantora usou duas roupas diferentes durante a apresentação e mostrou, junto com seus dançarinos, uma harmoniosa coreografia. No final de ‘Bang Bang’ Pabllo agradeceu pela audiência e pela companhia de Rafael Portugal durante a apresentação.


Apresentação de Pabllo Vittar no MTV Miaw 2021. (Foto: Reprodução/ Cleiby Trevisan)


Todas as apresentações estão disponíveis para visualização no canal do YouTube da MTV Brasil: clique aqui para assistir as performances.

 

(Foto destaque: apresentação de Pabllo Vittar no MTV Miaw. Reprodução/Cleiby Trevisan)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo