Celebridades

Luciana Gimenez e Eduardo Buffara terminam relacionamento de 2 anos

Luciana Gimenez termina relacionamento com Eduardo Buffara após dois anos de namoro com o empresário. O término ocorreu no dia do aniversário de Eduardo e foi causado por ataque de estrelismo da apresentadora.

14 Mai 2021 - 12h17 | Atualizado em 14 Mai 2021 - 12h17
Luciana Gimenez e Eduardo Buffara terminam relacionamento de 2 anos Lorena Bueri

A apresentadora Luciana Gimenez e o empresário Eduardo Buffara, se separaram após dois anos de namoro. A assessoria de Luciana confirmou a informação nesta quinta-feira (13). Segundo o site Metrópole, o término foi conturbado e teve até polícia.

O casal estava comemorando o aniversário do empresário em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, porém a viagem não terminou de um jeito muito bom: Luciana perdeu sua joia de R$ 1 milhão durante um passeio e ficou aos prantos.


Luciana Gimenez briga na justiça por herança do pai, de quase R$ 1 milhão

Luciana Gimenez vence Kajuru na Justiça após ser chamada de ‘garota de programa’

Luciana Gimenez se diverte em parquinho infantil


A polícia local foi acionada para encontrar a joia preciosa da apresentadora que, diferente de seu relacionamento, foi recuperada. Buffara não gostou nem um pouco do ataque de estrelismo de Luciana e terminou com a modelo durante a viagem.


Luciana e Eduardo

Luciana e Eduardo Buffara em Angra. (Reprodução/Instagram)


De acordo com o Metrópole, a assessoria da apresentadora confirmou o fim do relacionamento e o sumiço da joia (já recuperada), mas negou o valor da mesma.

Luciana tem dois filhos fora de seu relacionamento com Eduardo: Lucas Jagger, de 21 anos, com o cantor Mick Jagger, e Lorenzo, de 10 anos, com Marcello de Carvalho.


Luciana e filhos

Luciana Gimenez com seus filhos Lucas e Lorenzo. (Reprodução/Instagram)


Luciana e Eduardo assumiram o relacionamento no Carnaval de 2020. Enquanto curtiam no Camarote Quem O Globo, Luciana afirmou que os dois só estavam curtindo a folia juntos: "É Carnaval. Fica todo mundo pegando no meu pé, mas é Carnaval [risos]. A gente está se conhecendo", disse ela, que estava solteira desde o fim de seu casamento de 12 anos com o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho, em março de 2018. O romance evoluiu e, apesar de discretos, eles eram fotografados em público ou postavam fotos juntos no Instagram.

(Foto destaque: Luciana Gimenez e Eduardo Buffara em Angra dos Reis. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo