Música

Lagum lança single com L7nnon e Mart’nália, produzido pelo Papatinho

Banda Lagum lança novo single com L7nnon e Mart'nália, produzido pelo Papatinho. Além da música, a banda também lançou um clipe, no YouTube, com participações especiais.

23 Jul 2021 - 18h47 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 18h47
Lagum lança single com L7nnon e Mart’nália, produzido pelo Papatinho Lorena Bueri

A banda mineira Lagum, formada por Pedro Calais (vocalista), Otávio Cardoso (guitarra), Jorge (guitarra), Francisco Jardim (baixo) e, anteriormente, pelo falecido Tio Wilson (bateria), lançou na útlima quinta-feira (22) o novo single “Eita Menina”, em parceria com o rapper L7nnon, Mart’nália e produzido pelo Papatinho.

Com o lançamento previsto para este segundo semestre, “Eita menina” já é o quarto single do disco. Ainda em 2020, o grupo lançou “Ninguém Me Ensinou”, “Musa de Inverno” e “Eu e Minhas Paranoias”, que também farão parte do álbum.


Lagum, Papatinho e Mart'nália. (Reprodução/Instagram)


A música foi produzida pelo Papatinho, que já fez parcerias com Anitta, Péricles, Seu Jorge e, agora, com a banda Lagum. Composta pela própria banda, junto com Mart’nália e L7nnon, o vocalista Pedro diz que é um trabalho bem diferente do que já foi lançado antes pelo grupo.

Em entrevista ao Portal POPLine, Pedro explicou um pouco sobre a música: “ ‘Eita Menina’ é uma música diferente de tudo que já lançamos, os feats, a produção e o tema da música fazem parte de uma experimentação que buscamos nessa nova fase da nossa carreira, em nunca se limitar a um só estilo e estar sempre buscando criatividade fora do nosso óbvio. Posso dizer que sou muito realizado artisticamente fazendo parte da Lagum”, diz Pedro.


Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar.’

Anitta, Lexa e Ludmilla comemoram após funk brasileiro ser reconhecido como música urbana pelo Grammy Latino

John Mayer lança novo álbum inspirado nos anos 80: ‘Sob Rock’


A banda explicou como surgiu a ideia de convidar uma sambista e um rapper para fazer parte da música. “A gente achou que seria legal ter alguém consagrado do samba e surgiu a ideia no nosso escritório de ser a Mart’nália. Achamos genial, porque nunca tínhamos pensado em uma mulher cantando essa parte da música”, conta Pedro. “Ela topou de cara e ficamos super felizes”, completa. Já o rapper L7nnon foi indicação do próprio produtor, e a banda aceitou imediatamente, pois acompanhavam o trabalho do artista há um tempo.


Vídeo da música 'Eita Menina', da banda Lagum com L7nnon e Mart'nália. (Reprodução/YouTube)


“Eita Menina” já está disponível em todas as plataformas digitais e já possui clipe, dirigido por Alexandre Stehling, Pedro Milagres e Oliverzort, os mesmos diretores do clipe “Eu e Minhas Paranóias”.

 

(Foto destaque: Lagum lança single com L7nnon e Mart’nália, produzido pelo Papatinho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo