Celebridades

Kanye West e Irina Shayk já tiveram affair em 2010, diz site

Segundo o site Page Six, Kanye West e Irina Shayk já tiveram um breve affair, em meados de 2010, antes da modelo se envolver com o jogador Cristiano Ronaldo e antes do rapper conhecer sua ex-esposa Kim Kardashian.

11 Jun 2021 - 17h37 | Atualizado em 11 Jun 2021 - 17h37
Kanye West e Irina Shayk já tiveram affair em 2010, diz site Lorena Bueri

De acordo com o site Page Six, O rapper Kanye West e a modelo Irina Shayk, tiveram um breve affair nos meados de 2010, antes de Kanye conhecer a empresária Kim Kardashian. A modelo chegou a participar de um clipe do rapper.

Uma fonte do mercado fonográfico revelou ao Page Six que o que os dois tem "é casual no momento, mas estão se curtindo" e que "Kanye e Irina tiveram um breve affair antes de Kim. Ele foi atrás dela há um bom tempo".

Além da participação no clipe de “Power”, o rapper também citou a modelo em sua música "Christian Dior Flow", também de 2010, com a letra "Eu quero ver Irina Shayk ao lado de Doutzen [Kroes]".


'Te amo para a vida' escreve Kim Kardashian parabenizando Kanye West

Kris Jenner fala sobre divórcio de Kim Kardashian e Kanye West: 'Tudo que eu quero é que esses dois sejam felizes'

Kim Kardashian é processada por ex-funcionários devido às condições de trabalho


Porém, na época, Irina começou a namorar o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Dois anos depois, Kanye assumiu seu relacionamento com a Kim Kardashian.

Uma outra fonte do mercado da moda disse ao Page Six, no entanto, que ambos pretendem ficar sob os holofotes neste momento, pois ela sabe que as modelos precisam estar perpetuamente nas notícias e nas passarelas, e ele quer se manter no auge. "Para Kanye trata-se de manter sua imagem. Ele tem um fluxo de projetos chegando. Além disso, isso é excelente para a carreira dela. Ela é uma garota linda, mas o caminho para ser uma supermodelo às vezes é namorar alguém muito famoso para colocá-los no topo. Uma vez que você começa a ser capa de revistas de mercearia, seu nome aumenta e seu preço aumenta. É a melhor maneira de ser relevante", disse.


Kanye e Irina

Kanye West e Irina Shayk flagrados juntos, na França. (Reprodução/The Grosby Group)


Uma amiga de Irina Shayk também falou para o veículo: “Ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo, mas na verdade ela é muito humilde, você nunca a ouve falar publicamente sobre seus relacionamentos. Irina é uma pessoa quieta, é uma mãe muito dedicada à filha, mas também é silenciosamente ambiciosa em sua carreira e é muito inteligente. Uma parceria com Kanye seria muito interessante para ela em um nível criativo".

Kanye e Irina foram flagrados juntos fazendo um passeio perto do luxuoso hotel boutique Villa La Coste, em Provence, no sul da França. Segundo o site TMZ, os primeiros sinais públicos de que os dois estariam juntos aconteceram em abril no funeral tributo ao rapper DMX, cerca de dois meses após Kanye se separar de Kim.

 

(Foto destaque: Kanye West e Irina Shayk já tiveram affair em 2010, diz site. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo