Celebridades

Jojo Todynho é a nova aposta da Multishow

Em seu Instagram, Jojo Todynho divulga que é a mais nova aposta da Multishow e vai estrear como apresentadora em um programa próprio no canal privado.

14 Mai 2021 - 15h17 | Atualizado em 14 Mai 2021 - 15h17
Jojo Todynho é a nova aposta da Multishow Lorena Bueri

Jojo Todynho mostra cenário do seu programa pela primeira vez e se titula como “apresentadora”. Em março deste ano, a funkeira e campeã da última edição do reality ‘A Fazenda’, confirmou que teria um programa próprio em um canal pago. Nessa sexta-feira (14), ela compartilhou com seus seguidores um pequeno spoiler do cenário de seu talk show.

"Apresentadora", escreveu ela na publicação. "Entrego, confio, aceito e agradeço", acrescentou JoJo, acompanhada das hashtags: "Bangu virou", "do 918 para o mundo" e "gratidão sempre”


Jojo apresentadora

Jojo Todynho anunciando que será apresentadora de programa na Multishow. (Reprodução/Instagram)


Ainda sem muitos detalhes sobre o seu programa, através da imagem publicada por Jojo, é possível notar que o cenário será bastante colorido, com direto a uma poltrona grafitada.

Nos comentários, colegas e fãs desejaram boa sorte para a funkeira. "Você merece demais", disse um deles. Renata Branco, amiga de JoJo, também desejou sucesso à artista. "Você é merecedora. Vamos com tudo", escreveu a amiga.


Jojo Todynho solta o verbo após término com jogador: ''Mamãe aqui não banca homem''

Modelo diz que Polidorio mentiu para Jojo Todynho e ela: “Dissimulado e mentiroso”

Bordão de Jojo Todynho vira música em parceria com Dj Batata: 'Agora o Pau Vai Torar'


Nas últimas semanas, JoJo tem se mostrado bastante focada na academia. Em um post no Instagram, ela comentou sobre Gracyanne Barbosa, a musa fitness que não falta na musculação quase que nenhum dia da semana.

"Eu não sei vocês, mas a pessoa começa a treinar ontem e já sai da academia se achando a Gracyanne Barbosa. Estou com uma marra de panicat! Olha esse corpo", disse a funkeira na rede social. Ela também postou um vídeo com roupa de academia e disse “Ela faz a ilusão dela... Propostinha de hoje lookinho bumbum na nuca”.

 

 

(Foto destaque: Jojo Todynho é a nova aposta da Multishow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo