Música

Iggy Azalea lança seu último álbum da carreira: ‘The End of an Era’

A cantora Iggy Azalea lançou o último álbum de sua carreira nesta sexta-feira (13). Intitulado como The End of an Era, o novo álbum da cantora conta com participações especiais, como Sophia Scott e entre outras.

13 Ago 2021 - 17h05 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 17h05
Iggy Azalea lança seu último álbum da carreira: ‘The End of an Era’ Lorena Bueri

A cantora australiana, Iggy Azalea, lançou, nesta sexta-feira (13), seu novo e último álbum “The End of an Era”. Com 14 faixas, o novo disco de Iggy conta com participações especiais e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

O álbum, anunciado pela própria cantora em junho desse ano, é um projeto que será dividido em quatro partes e, cada uma delas, definirá as idades da cantora: seus 20 anos, 24, 28 e os 30 anos, sendo a primeira parte mais eletrônica e experimental.

Com feats de Sophia Scott, BIA e Ellise, Iggy Azalea iniciou esse novo momento da carreira com o single 'Brazil', que ganhou uma versão remix com a cantora brasileira Gloria Groove. Em seguida divulgou 'I Am The Stripclub' e mais recentemente 'Sex On The Beach'.


As 14 faixas do álbum 'The End of an Era', de Iggy Azalea. (Divulgação/Instagram)


No Twitter, a rapper revelou que logo lançará um novo projeto de design, mas não deu muitos detalhes: “Eu recebo muitos elogios sobre o trabalho que faço do ponto de vista visual (artes da capa, conceitos de vídeo). Sinceramente, estou muito animada para vocês verem meu grande projeto secreto de design que lançarei este mês depois do meu álbum. É tão atrevido, divertido, cheio de detalhes e amor.

Beyoncé deve lançar novas músicas em breve: ‘Estou no estúdio há um ano e meio’

Justin Bieber e Demi Lovato são atrações confirmadas no Rock In Rio em 2022

Elton John e Dua Lipa movimentam a sexta-feira 13 com parceria inusitada

Recentemente, com a canção "Started", Iggy Azalea recebeu o seu primeiro certificado de ouro nos Estados Unidos após sair de sua gravadora e se tornar uma artista independente.

Nas redes sociais, os fãs demonstram apoio à cantora e desejam muito sucesso na nova era: "Sendo uma rapper independente e a mais boicotada pela mídia. Avisa que o The End Of An Era vai ser o triunfo da Iggy sobre todos aqueles que tentaram prejudicar ela.", escreveu uma fã.

 

(Foto destaque: Iggy Azalea lança seu último álbum da carreira: ‘The End of an Era’. Divulgação/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo