Celebridades

IZA se apresenta em première de sua série ‘Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto’

Série de IZA tem data marcada para o dia 26 de outubro no Globoplay e sua première contou com apresentações da cantora e dos jovens talentos que fizeram parte do documentário

22 Out 2021 - 11h00 | Atualizado em 22 Out 2021 - 11h00
IZA se apresenta em première de sua série ‘Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto’ Lorena Bueri

“Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto” é a nova série do Globoplay e irá documentar a construção coletiva de uma música por 9 artistas, de diversas periferias do país. A série é realizada pela cantora IZA, em parceria com a Devassa e tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro. Na première do documentário, a cantora se apresentou junto com os 9 artistas.

Nesta quarta-feira (20), IZA foi o grande destaque da première da nova série, que aconteceu no Cine Odeon (Rio de Janeiro), e contou com a presença da ex-BBB Camilla de Lucas, Tia Má, Thiago Martins, Marcelo Mello Jr, Thaynara OG, Baco Exu do Blues, entre outros.


IZA, Thaynara OG, Baco Exu do Blues e Camilla de Lucas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os convidados do evento tiveram a grande oportunidade de assistir aos 4 episódios do documentário. Ao fim da exibição, IZA subiu aos palcos para um show surpresa e cantou ao lado dos jovens talentos. Juntos cantaram a nova colaboração e os hits da estrela de Olaria, como “Ginga”, “Pesadão” e “Gueto”.


Iza com os jovens talentos nos bastidores de 'Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto'. (Foto: Divulgação/Twitter)


Muito feliz e grata pelo sucesso do projeto, a cantora agradeceu aos convidados e aos jovens talentos. “Estou muito feliz de estar aqui entregando esse projeto junto com uma equipe incrível. Obrigado todos vocês que fizeram este projeto e esta noite acontecer. Queria muito agradecer à Devassa pela oportunidade de fazer aquilo que a gente mais ama, com pessoas que ainda não tinhamos conhecido. Mas lembrar também o quão importante é a música e o quanto ela faz essa mágica acontecer”, disse IZA.

Iza é aclamada pelos fãs após aparecer com look poderoso

Iza retornará a Sapucaí em desfile no Carnaval do Rio em 2022

IZA, confirmada no Palco Mundo do Rock in Rio 2022, já curtiu o festival da plateia

"É muito importante a gente falar o quão o nosso Brasil é lindo e quão tem sido injusto o cenário atual e como a gente consome o gueto e não vê o gueto nos lugares. A gente precisa dar palco para essas pessoas. Cruzar o bloqeuio é muito difícil, mas quando a gente busca, nós temos a obrigação de trazer pessoas junto também. Essa noite é um presente para mim", finalizou ela.

 

Foto destaque: IZA se apresenta em première de sua série ‘Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto’. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo