Celebridades

Filhos de Shakira não podem escutar as músicas da mãe dentro de casa

A cantora Shakira, em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, contou que prefere não escutar suas próprias músicas quando está em casa com seus filhos. Shakira busca não deixar os filhos muito próximos de sua fama e da fama de Piqué, seu marido

30 Jul 2021 - 20h00 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 20h00
Filhos de Shakira não podem escutar as músicas da mãe dentro de casa Lorena Bueri

A cantora colombiana Shakira disse que prefere não escutar suas músicas quando está em casa com os seus filhos e revela o motivo por trás disso. Mãe de Milan, de oito anos, e Sasha, de seis, com o jogador de futebol Gerard Piqué, a cantora, em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, explicou que busca proteger seus filhos da fama dela e do marido.

Holograma de Whitney Houston irá fazer uma residência em Las Vegas

'Celebrity' do icônico grupo masculino *NSYNC completa 20 anos

Sucesso de Rick Astley nos anos 80 atinge 1 bilhão de visualizações

Eu não os faço ouvir minha música. Tento evitar tocar minha própria música em minha casa. Eu tento dar a eles o máximo de normalidade que posso”, contou a estrela, que também apontou que Milan e Sasha "apreciam" seus hits.

Ela ainda acrescentou dizendo que busca viver como uma pessoa simples: “Não posso negar que eles não conseguem escapar da realidade de que sou uma pessoa pública, assim como o pai deles. Mas tentamos fornecer o máximo de normalidade possível e viver realmente como pessoas muito simples”.


Shakira e família. (Reprodução/Instagram)


Durante a entrevista, Shakira também revelou que Piqué, de 34 anos, nem sempre entende bem o seu trabalho como cantora, quando o assunto é videoclipes. “Eu pergunto ao meu marido, que não tem ideia de nada relacionado ao meu negócio. Ele não entende muito de vídeos. Ele fica tipo: 'Ok, não entendo para que servem os clipes! Eles não têm nada a ver com a música!' E eu fico tipo: 'Ok, quer saber, não vamos discutir isso agora!'”, contou.

Apesar disso, a artista continua pedindo a opinião do atleta quando lança um trabalho novo. “É minha família, sempre gosto de perguntar a ele o que ele pensa”, refletiu ela, que está casada com o jogador desde 2011.

 

(Foto destaque: Filhos da Shakira não podem escutar as músicas da mãe dentro de casa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo