BBB

Cleo Pires fala sobre evolução do irmão no BBB21 e TDAH

Cleo Pires comenta sobre TDAH, distúrbio enfrentado por seu irmão, Fiuk, participante do BBB21 e também fala sobre a evolução do participante no reality show: "Afinal, o legal é crescer, evoluir, melhorar e mudar. Ele está fazendo isso e é por iss

23 Abr 2021 - 12h39 | Atualizado em 23 Abr 2021 - 12h39
Cleo Pires fala sobre evolução do irmão no BBB21 e TDAH Lorena Bueri

Cleo Pires, de 38 anos, irmã do participante do BBB21 Fiuk, diz que irmão evoluiu muito no programa e que isso o ajudou a chegar na reta final do reality. Cleo, que o incentivou a entrar no programa e o ajudou a comunicar a notícia para seu pai, se mostra orgulhosa do irmão.

“No BBB, sempre vai ter um momento em que fica ruim para você e que você erra, mas acho importante que você ouça as pessoas ao seu lado e as que discordem. Afinal, o legal é crescer, evoluir, melhorar e mudar. Ele está fazendo isso e é por isso que cresceu e se fortaleceu tanto no jogo”, afirmou a cantora a Quem.


Sarah fala sobre sua relação com Rodolfo e diz como está sua vida amorosa

Arthur desabafa com Fiuk e cantor diz: ‘Independente de qualquer coisa, eu te perdoo’

Gilberto e Fiuk fazem plano para colocar Viih Tube no paredão: ‘Tem que ser ela de cara’


A atriz também comentou sobre o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), distúrbio que tem como sintomas desatenção crônica e dificuldade de manter a atenção, enfrentada por Fiuk. Cleo disse que também sofre do mesmo distúrbio e dá apoio para o irmão.


Fiuk no BBB

Fiuk no BBB21. (Reprodução/Instagram)


“Eu tenho a mesma questão que ele, o TDAH, que dá uma sindromezinha de perseguição, começa a ficar paranoico e estoura com uma pessoa do nada…Diria para ele continuar desconfiando da intuição de que as pessoas estão contra ele”, afirmou a atriz que diz ser muito fã da amizade entre Gil e Fiuk.

Fiuk, que é apenas irmão por parte de pai de Cléo, ficou entre os assuntos mais comentados do twitter quando Glória Pires, que muitos achavam que também fosse mãe do cantor, gravou um vídeo fazendo uma paródia dizendo que não é mãe dele, apenas da Cleo Pires.


Assista ao vídeo da paródia feita por Glória Pires:

 

Paródia feita por Glória Pires. (Reprodução/Youtube)


Fiuk também chegou a receber uma homenagem da sua família como presente do Anjo e se emocionou bastante com o vídeo transmitido pelo programa.

(Foto destaque: Cleo Pires e Fiuk. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo