Celebridades

Christina Aguilera declara apoio a Britney Spears

A cantora Christina Aguilera postou um foto antiga com a Britney Spears, da época em que as duas trabalhavam juntas em um programa infantil, para declarar apoio à cantora, que está passando por uma batalha judicial pela sua tutela, contra seu pai.

29 Jun 2021 - 16h54 | Atualizado em 29 Jun 2021 - 16h54
Christina Aguilera declara apoio a Britney Spears Lorena Bueri

A cantora Christina Aguilera postou uma foto antiga com Britney Spears e declarou apoio à cantora após as declarações sobre a recuperação de sua tutela. As duas se conhecem desde crianças, pois trabalharam juntas no programa de televisão infantil “O Clube do Mickey”.

Em seu Twitter, Christina publicou: Nos últimos dias tenho pensado na Britney e em tudo que ela está passando. É inaceitável que qualquer mulher, ou ser humano, que queira controlar seu próprio destino não tenha permissão para viver a vida como gostariam", começou Christina, junto a uma foto antiga das duas.


Britney Spears luta na justiça para recuperar o direito de responder pela sua própria vida

Britney Spears é fotografada no Havaí ao lado de seu noivo

A volta aos palcos de Britney Spears é uma incógnita


“Ser silenciada, ignorada, intimidada e ter apoio negado por aqueles 'próximos' a você é a coisa mais esgotante, devastadora e degradante que se possa imaginar. O dano mental e emocional que isso pode causar em um espírito humano não deve ser tratado com ligeireza.”

“Toda mulher deve ter direito ao seu próprio corpo, seu sistema reprodutor, sua privacidade, seu espaço, sua cura e sua felicidade", continuou. "Apesar de eu não estar do lado de dentro do que acontece nesta conversa cheia de camadas e particular, ainda que pública, tudo o que posso fazer é falar do fundo do meu coração sobre o que ouvi e vi na mídia”, continuou ela.

“A convicção e desespero desse apelo por liberdade me leva a acreditar que essa pessoa que eu um dia conheci tem vivido sem a compaixão ou decência daqueles que estão em controle. Para uma mulher que trabalhou sob condições e pressões inimagináveis para a maioria, eu lhes garanto que ela merece toda a liberdade possível para viver sua vida mais feliz possível. Meu coração está com Britney. Ela merece todo o VERDADEIRO amor e apoio do mundo”, terminou Christina.


Britney e Christina

Christina Aguilera e Britney Spears em foto publicada por Christina ao declarar apoio à cantora. (Reprodução/Twitter)


Caso Britney Spears:

A cantora Britney Spears prestou depoimento na última quarta-feira (23), na batalha judicial pela sua tutela, contra seu pai, Jamie Spears. A cantora admitiu que era dopada com lítio e que deseja processar a família por tudo que fizeram com ela durante os últimos 12 anos de exploração.

Segundo a revista Variety, Britney contou que foi dopada por familiares, além de ser submetida a diversas outras humilhações, com privação de sua liberdade e ser proibida de engravidar, possuindo um DIU, contra sua vontade.

 

 

(Foto destaque: Christina Aguilera declara apoio a Britney Spears. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo