Celebridades

Bruno, do KLB, anuncia que será pai e se declara para mulher

Bruno Scornavacca, integrante do grupo KLB, anunciou em suas redes sociais que será papai! A mulher de Bruno, Malu Prange, diz estar muito feliz com a gravidez.

23 Jul 2021 - 22h47 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 22h47
Bruno, do KLB, anuncia que será pai e se declara para mulher Lorena Bueri

Nas redes sociais, Bruno Scornavacca, um dos integrantes do KLB, celebrou a gravidez da namorada, Malu Prange. Nesta sexta-feira (23), o cantor publicou uma foto e se declarou para a mulher.

Chegou no momento onde a vida me surpreendeu, com o maior presente que Deus poderia me dar. Vindo do nada, pra se tornar a coisa mais importante do mundo. Estava eu em um dia normal, indo pra casa da @maluprange em uma sexta à noite, quando no meio do caminho, ela me liga por vídeo, assustada me dando a notícia: 'Estou grávida'!", começou Bruno.


Cauã Reymond diz que após nascimento da filha se tornou mais caseiro

Bianca Andrade desabafa sobre puerpério: 'Não está sendo fácil'

Esposa de Justin Bieber sobre Gravidez, ‘Mamãe e papai só de cachorro’


Naquele mesmo segundo, eu fui coberto de benção, e uma tranquilidade sem tamanho, junto com uma paz e felicidade que até eu estava me estranhando rs. Ali eu já soube da benção derramada em cima de mim e nas nossas vidas. A chave da vida foi girada, e tudo 'mudou'. Seremos os pais mais fodas desse mundo", continuou.


Bruno e Malu. (Reprodução/Instagram)


Ao finalizar, Bruno fala sobre seu falecido pai, Franco Scornavacca, não conhecerá o neto. "Vem Ravi, que você já é a minha felicidade. Te amo baby @maluprange. Quando te conheci, eu senti algo muito forte, que seria eterno, mas não fazia ideia do que seria. Está aí aquilo que senti. Só sentirei porque meu grande herói, meu pai, não vai conhecer seu neto que tanto queria, mas a alegria vai reinar com os melhores tios, melhores tias e minha mãe com mais um neto. Vocês são tudo pra mim", finalizou.


Bruno e Malu. (Reprodução/Instagram)


Malu, namorada de Bruno, também publicou um texto emocionante nas redes sociais. "Chegou o dia de compartilhar com vocês a notícia que mudou nossas vidas, as 14 semaninhas de um serzinho tão amado, Ravi chegou para nos ensinar a amar incondicionalmente. Confesso que a insegurança bateu a porta mas a certeza que que serei a mulher mais feliz e abençoada desse mundo também! Só tenho a agradecer por esse presente. Deus é perfeito! Obrigada papai @brunoklb por ser incrível, me surpreendendo com todo cuidado e proteção, amo você e a nossa família", escreveu Malu.

 

(Foto destaque: Bruno, do KLB, será papai e se declara para mulher. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo