Celebridades

Vanessa Giácomo recusou papel de protagonista no remake de ‘Pantanal’

Vanessa Giácomo negou o papel e afirmou: “Eu não me sinto à vontade para fazer uma personagem que é virgem, que tem 20 anos, eu quero uma personagem que tenha uma adequação melhor".

21 Abr 2021 - 12h45 | Atualizado em 21 Abr 2021 - 12h45
Vanessa Giácomo recusou papel de protagonista no remake de ‘Pantanal’ Lorena Bueri

A atriz de 38 anos, Vanessa Giácomo, que está na primeira fase nesta reprise da novela das 9h ‘Império’, recusou o papel de ‘Juma’, a mulher que vira onça na nova versão do grande sucesso ‘Pantanal’. O motivo ela afirma ser a idade que a personagem deveria ter.

“Eu não me sinto à vontade para fazer uma personagem que é virgem, que tem 20 anos, eu quero uma personagem que tenha uma adequação melhor. Se não tiver, eu super vou entender, faço numa próxima vez”.

Pantanal foi uma novela de enorme audiência na extinta Rede Manchete no ano de 1990, e trazia como suas personagens principais a atriz Christiana Oliveira e o ator Marcos Winter. Muito foi especulado sobre a atriz que viveria o icônico papel de Jumá Marruá, e aparentemente o diretor, Rogério Gomes, aceitou o conselho de Vanessa Giácomo quando definiu Alanis Guillen, de Malhação para o papel. Os rumores especulavam Lucy Alves, Rafa Kalimman, Isis Valverde e Giullia Buscacio.


A atriz Christiana Oliveira no papel de Jumá na primeira versão da novela 'Pantanal'. (Foto: Reprodução/TV Manchete).


Vanessa contou nesta mesma entrevista ao podcast da Gshow que ficou lisonjeada, mas apenas aceitaria outro papel na novela e ainda relembrou sua primeira personagem de destaque como ‘Zuca’, em "Cabocla", novela de 2004, quando ela tinha apenas 21 anos.

“Eu tive essa oportunidade de ouro, de no meu lançamento ser uma novela em que a personagem era dessa importância. Eu fiquei muito feliz de eles pensarem em dar a oportunidade para uma pessoa de 20 e poucos anos”, ela afirmou sobre dar oportunidade para atrizes mais jovens.

Giovanna Ewbank faz piquenique com os filhos em rancho da família

Suely Franco passa por dificuldades financeiras por conta da pandemia

Eva Wilma é internada com problemas cardíacos e renais

Outros atores já estão confirmados na trama, agora escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, entre eles estão Rafael Cardoso, José Loreto, Lilia Cabral, Marcos Caruso e Jesuíta Barbosa. A novela está prevista para outubro de 2021, mas pode enfrentar adiamentos com a pandemia, como aconteceu com as novelas 'No tempo do Imperador' e 'Além da Ilusão', que marcaria a estreia de Larissa Manoela em novelas da Tv Globo.

 

(Foto Destaque: Vanessa Giácomo. Reprodução/Rede Globo).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo