Celebridades

Sarah Andrade, ex-BBB, sonha em ser apresentadora

A ex participante do reality show Big Brother Brasil, Sarah Andrade, revelou em uma live seu desejo de se manter na área do entretenimento e disse sonhar em ser apresentadora.

14 Abr 2021 - 11h40 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 11h40
Sarah Andrade, ex-BBB, sonha em ser apresentadora Lorena Bueri

A ex participante do reality show Big Brother Brasil revelou em uma live realizada nesta última terça-feira o desejo de se manter na área do entretenimento e disse sonhar em ser apresentadora.

"Primeiro eu tenho que aprender muita coisa, como funciona o meio artístico e como lidar com o público”, a consultora de marketing contou. Ela ainda disse já ter alguns projetos em mente e que podem sair do papel. Aficionada por conversar com as pessoas, ela disse que deseja fazer algo mais voltado para bate-papo com entrevistados. “Talvez eu vá apresentar algo num canal da internet", Sarah completou.


Sarah Andrade nos estúdios do PROJAC (Foto: Reprodução/Instagram)


Após sua saída do programa, a sister já acumula quase 8 milhões de seguidores no Instagram, e ela garante que está ouvindo ao que seus novos fãs têm a sugerir, e assim, estudar as possibilidades que sua fama recém adquirida pode oferecer. “Estou escutando do meu público onde eles me querem. Com isso eu vou começar a tomar meu direcionamento. Eles são meu melhor termômetro".


BBB 21: Sarah relembra polêmica com Pocah em Los Angeles

Ex-BBB Sarah diz que teve vontade de ficar com brother na casa

Sabrina Sato será a apresentadora de ‘A Ilha’, novo reality show da Record


No início da edição, a participante era uma das favoritas e havia alcançado muitos admiradores pelas suas atitudes no jogo e antes de entrar para esta edição do BBB, ela já tinha um passado no "show business" por ter participado brevemente da produção americana “Lúcifer” da Netflix, o que já demonstra uma inclinação para o meio artístico.

Podemos lembrar que diversos ex-participantes do programa alcançaram o mesmo sonho que Sarah Andrade tem. Sabrina Sato, que participou da edição de 2003 tem uma carreira duradoura como apresentadora na televisão, primeiramente no antigo Pânico na TV e depois com seu próprio programa, e atualmente será apresentadora de outro reality na Record. Irís Stefanelli (BBB 7), Fernanda Keuller (BBB 13), Vivian Amorim (BBB 17) e Ana Clara Lima (BBB 18) também conquistaram seu espaço em diversos programas na televisão como apresentadoras e repórteres.

(Foto destaque: "Sarah Andrade, ex-BBB, sonha em ser apresentadora". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo