Cinema/TV

Muita confusão em nova cena de 'O Auto da Boa Mentira', estrelado por Leandro Hassum

Um ‘zé-ninguém’(Leandro Hassum), acaba sendo confundido por um comediante muito conhecido, Paulo Mendonça, vendo como é satisfatório a vida de um famoso cheio de atenção, ele decide continuar com a farsa

22 Abr 2021 - 11h12 | Atualizado em 22 Abr 2021 - 11h12
Muita confusão em nova cena de 'O Auto da Boa Mentira', estrelado por Leandro Hassum Lorena Bueri

O filme brasileiro ‘O Auto da Boa Mentira’ já tem suas origens entregues no título, o filme trata-se de uma adaptação de contos escritos pelo criador do grande clássico da literatura e do cinema brasileiro ‘O Auto da Compadecida’, Ariano Suassuna (1927-2014).

Serão retratadas quatro histórias diferentes, todas sobre mentiras e suas diversas consequências. O romancista e poeta bem-humorado do nordeste deixou o seu legado na cultura brasileira, e cada enredo do filme é inspirado em algumas de suas frases mais icônicas e bem-humoradas.

Netflix não renovará a série 'Coisa Mais Linda'

Jeremy Renner anuncia que as filmagens de Hakweye chegaram ao fim

Luke Kleintank e Jonathan Rhys Meyers estrelarão no remake do thriller 'O Bom Vizinho'

O filme será estrelado por Renato Góes, Leandro Hassum, Cássia Kis e Nanda Costa e ainda conta com Jesuíta Barbosa, Johnny Massaro, Serjão Loroza e Letícia Novaes.

Hoje, dia 22 de abril, foi divulgada uma cena nova do longa, trazendo um pouco da história de Helder (Leandro Hassum), um ‘zé-ninguém’, subgerente de RH, que um dia acaba sendo confundido por um comediante muito conhecido, Paulo Mendonça, vendo como é satisfatório a vida de um famoso cheio de atenção, ele decide continuar com a farsa.

Confira a cena:


       

Trecho de 'O Auto da Mentira'. (Vídeo: Reprodução/Imagem Filmes/YouTube)


As demais histórias contam sobre um jovem que não acredita em nada (Renato Goés), mas fica intrigado quando ouve um mistério circense envolvendo sua mãe (Cássia Kis), um gringo (Chris Manson) que inventa que foi assaltado para se livrar de ir a uma festa e acaba envolvido com traficantes, e o preconceito com quem nunca foi à Disney sofrido por uma estagiária (Cacá Ottoni) na empresa em que trabalha.


Pôster de divulgação do filme. (Foto: Divulgação/Imagem Filmes)


‘O Auto da Boa Mentira’ é dirigido por José Eduardo Belmonte, com seus trabalhos anteriores sendo ‘Billi Pig’, ‘Se Mais Nada mais Der Certo’, e o mais recente, ‘Carcereiros: O filme”. A comédia nacional está prevista para estrear logo na próxima semana, dia 29 de abril nos cinemas.

 

(Foto Destaque: Leandro Hassum como 'Helder'. Reprodução/Imagem Filmes).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo