Celebridades

Irmã de Paulo Gustavo pede empatia de jornalistas

Ju Amaral falou sobre as notícias falsas reproduzidas na internet sobre o quadro clínico do irmão: "Imagine-se passar por isso, tendo que constantemente ler notícias enganosas, como por exemplo, que seu irmão perdeu a batalha.

12 Abr 2021 - 22h00 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 22h00
Irmã de Paulo Gustavo pede empatia de jornalistas Lorena Bueri

Neste último domingo (11), Ju Amaral usou as redes sociais para falar sobre as notícias falsas reproduzidas na internet sobre o quadro clínico do irmão.

 Em um post no Instagram, Ju Amaral, irmã do humorista Paulo Gustavo fez um pedido para quem vem disseminando fake news sobre o estado de saúde atual de seu irmão, ela pediu empatia dos jornalistas após ler que o ator havia “perdido a batalha” para a doença.

 "Imagine-se passando pelo momento mais difícil da sua vida, na qual seu irmão, a pessoa mais importante para você, está lutando pela vida. Você precisa ser forte, tirar forças de lugares que nem sabia que tinha, para apoiar a sua mãe, uma senhora de idade que teme pela vida de seu filho. Agora, imagine-se passar por isso, tendo que constantemente ler notícias enganosas, como por exemplo, que seu irmão perdeu a batalha", ela iniciou seu pedido lamentando como a situação está sendo tratada.

 O intérprete de Dona Hermínia no filme “Minha Mãe É Uma Peça” está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março e se encontra em estado grave, em seu desabafo sobre a situação, a irmã escreveu para que o público parasse de espalhar tais notícias sobre a suposta morte de Paulo Gustavo. "Sei que milhares de famílias brasileiras estão passando pelo mesmo do que a minha. Por isso, eu suplico aos jornalistas, que tenham empatia e deixem de espalhar notícias falsas buscando ganhar cliques ou visibilidade as custas de nossa angústia e a dos fãs. Cada mensagem ou ligação que recebemos de algum parente ou amigo que leu alguma fake news, buscando esclarecer os fatos, vem como uma flecha em nossos corações, já tão aflitos".

Paulo Gustavo: Novo boletim médico aponta piora no quadro de saúde do humorista

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, faz corrente de oração pela recuperação da saúde do ator

Mãe de Paulo Gustavo quebra silêncio após intubação do ator

 


post de Ju Amaral

 Postagem na íntegra de Ju Amaral no Instagram. (Reprodução/Instagram).


Com o irmão ainda internado, Ju Amaral mostra acreditar na recuperação da saúde de Paulo Gustavo. “Meu irmão vai voltar! Ele vai vencer esta luta, e se Deus quiser, logo voltará a fazer aquilo que faz de melhor: trará alegria para as casas de todos vocês. Tenhamos humanidade, tenhamos empatia. Força, irmão. Você já conseguiu. Te amo pra sempre. Só vem!", Ju finalizou.

Foto em destaque: Paulo Gustavo e Irmã, Ju Amaral. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo