Celebridades

Gusttavo Lima aparece segurando a mão de uma mulher e fãs especulam ser Andressa Suita

Gusttavo Lima postou um stories em seu Instagram ontem à noite segurando a mão de uma mulher, os fãs logo começaram a investigar e a conclusão foi ninguém menos que Andressa Suita, a ex do cantor

26 Abr 2021 - 10h17 | Atualizado em 26 Abr 2021 - 10h17
Gusttavo Lima aparece segurando a mão de uma mulher e fãs especulam ser Andressa Suita Lorena Bueri

O mineiro Gusttavo Lima postou um stories em seu Instagram ontem à noite, segurando a mão de uma mulher, os fãs logo começaram a investigar quem era a dona da mão que aparece na foto e, após uma análise do formato das unhas e a cor de esmalte usada, a conclusão foi ninguém menos que Andressa Suita, a ex do cantor.

No sábado (24), ele apareceu em uma live usando um anel no dedo anelar da mão direita, semelhante a uma aliança. Juntando as imagens, podemos confirmar que Gusttavo está em um relacionamento, e muitos dos seus fãs estão torcendo para que o sertanejo confirme que reatou o relacionamento com a mãe de seus dois filhos, Gabriel e Samuel.


Imagem da suposta aliança usada pelo cantor na live e seu stories misterioso segurando a mão de uma mulher. (Reprodução/Instagram).


O relacionamento dos dois terminou em outubro do ano passado, mas os rumores de uma possível volta estão cada vez mais fortes já que Andressa já foi vista duas vezes no iate do cantor em Angra dos Reis e durante uma live o dono do hit 'Volta Comigo Bebê' admitiu estar com “saudade da mãe dos meninos”


Após duas gestações, Andressa Suita recorre ao uso da tecnologia para tratar varizes com o especialista Dr. Gustavo Marcatto

Gusttavo Lima e Andressa Suita passam o domingo juntos em iate

Reataram? Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos no Rio de Janeiro


 

Em sua conta no Instagram, o cantor sertanejo ainda postou fotos passando a tarde com os filhos, compartilhando fotos e vídeos das fofurinhas. Os admiradores do casal sempre torceram para que a reconciliação aconteça, Andressa Suita já se pronunciou sobre e não parece descartar a possibilidade, “Vai ser no tempo de Deus. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo 'muito obrigada'. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui ei comigo mesma", ela afirmou.

(Foto Destaque: Gusttavo Lima e Andressa Suita antes do término. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo