Cinema/TV

Ator de Game of Thrones entra para o elenco de Aquaman 2

o ator dinamarquês Pilou Asabaek, intérprete de Euron Greyjoy, estará na sequência de Aquaman, mas ainda não foi divulgado qual será seu personagem na longa.

15 Abr 2021 - 12h02 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 12h02
Ator de Game of Thrones entra para o elenco de Aquaman 2 Lorena Bueri

De acordo com o site Deadline, o ator Pilou Asabaek, intérprete de Euron Greyjoy, estará na sequência de Aquaman, mas ainda não foi divulgado qual será seu personagem, embora isso, sabe-se que será um papel de destaque, sendo um dos protagonistas da longa-metragem.

O ator interpretou o vil tio de Theon e Yara Greyjoy das Ilhas de Ferro na aclamada série “Game Of Thrones” da HBO, tendo sua primeira aparição na sexta temporada. Além deste trabalho, o ator também apareceu em outros diversos filmes de ação, como: Lucy (2014), A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell (2017) e Operação Overlord (2018).


 O ator dinamarquês Pilou Asbaek na série "Game Of Thrones". (HBO/Reprodução)


Ainda não se sabe muito sobre a premissa de Aquaman 2, as informações oficiais são que o diretor James Wan retornará a comandar o filme, e juntamente dos protagonistas Jason Momoa (Aquaman/Arthur Curry) e Amber Heard (Mera), o antagonista Yahya Abdul-Mateen II reprisará seu papel como Arraia Negra.

Zack Snyder diz que Snyder Cut de Liga da Justiça será filme de 4 horas

Liga da Justiça de Zack Snyder é vazada acidentalmente para assinantes do HBO Max

Johnny Depp perde processo, é demitido de franquia e fãs criam petição contra Amber Heard

Aquaman estreou nos cinemas do mundo inteiro no ano de 2018, e obteve críticas amenas, contudo teve uma recepção positiva do público tendo um lucro de US$ 1,14 bilhões mundialmente. Os estúdios da Warner Bros buscam o mesmo sucesso com a sequência do herói retirado dos quadrinhos da DC Comics criado por Paul Norris e Mort Weisinger.

O herói marinho ainda apareceu no filme Liga da Justiça de Joss Whedon e na versão de Zack Snyder, lançado a pouco tempo. Houve polêmica na produção da continuação por ter sido criada uma petição online para tirar a atriz Amber Heard de seu papel como a heroína e interesse romântico de Aquaman, Princesa Mera do Reino de Atlântida, por problemas que ela vem enfrentando na justiça desde seu divórcio do ator Johnny Depp, mas não houve prolongamento e a petição foi ignorada pela Warner Bros.

A previsão do lançamento de Aquaman 2 é para o ano de 2022.

(Foto Destaque: O herói Aquaman interpretado pelo ator Jason Momoa. Reprodução/Warner Bros)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo