Celebridades

Affair de Juliette responde pergunta sobre a participante

Fred, como é chamado pelos amigos, recebeu muitas perguntas sobre a sister e não dispensou a oportunidade de se pronunciar de forma bem-humorada quando recebeu a pergunta “Quando você pensa na Juliette seu coração bate?"

19 Abr 2021 - 12h12 | Atualizado em 19 Abr 2021 - 12h12
Affair de Juliette responde pergunta sobre a participante Lorena Bueri

A participante do Big Brother Brasil de 2021, Juliette Freire, vem chamando muito a atenção do público para o reality show que estreou em fevereiro deste ano. A paraibana é uma das grandes favoritas do público para levar o prêmio de um milhão e meio de reais. A sua vida aqui fora, anterior ao programa, vem sendo investigada pelos seus fãs, e recentemente, foi divulgado um vídeo de Juliette, aos beijos, com o empresário Frederico Perusin.

Fred, como é chamado pelos amigos, recebeu muitas perguntas sobre a participante, e não dispensou a oportunidade de se pronunciar de forma bem-humorada quando em seu Instagram recebeu a pergunta “Quando você pensa na Juliette seu coração bate?”, ele respondeu: “Prefiro não responder essa pergunta”, e então, fingiu que seu coração batia muito forte pela sister.


Fred Perusin em seu Instagram respondendo pergunta sobre Juliette Freire. (Reprodução/Instagram).


O empresário foi identificado no vídeo dia 7 de abril e ficou surpreso com as inúmeras mensagens que recebeu sobre o assunto, o susto de Fred o fez compartilhar diversos vídeos assim que foi apontado como o antigo affair de Juliette. "O que está acontecendo, que não estou entendendo nada? Achei que já tinha passado isso, e agora meu celular está pifando de tanta mensagens. Eu não consegui ver de novo, mais uma vez. Mas descobriram onde estudei, quem são meus amigos... caraca, a internet é muito f***", disse ele em um deles.


BBB 21: Juliette desabafa após formação de Paredão: 'Estou com raiva de mim por ter sido idiota'

Sarah do 'BBB 21' descarta Juliette de seu novo pódio da vitória: 'Eu seria muito hipócrita'

BBB 21: Juliette e Pocah discutem após formação do Paredão

Contudo, Juliette não é a única que já cruzou com Fred, ele já apareceu em uma foto de 2019 ao lado de Sarah Andrade, que era amiga de uma amiga, e já trabalhou ao lado de Fiuk, em uma campanha publicitária.

A participação de Juliette já garantiu a ela mais de vinte e um milhões de seguidores no Instagram e muitas ofertas de trabalho para sua vida após o reality. O BBB já está se aproximando de sua reta final, com seu término previsto para o dia 4 de maio.  

(Fotos Destaque: Juliette Freire e Frederico Perusin. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo