Money

Já sonhou em sair do Burger King sem pagar? Agora isso pode virar realidade

Com a nova campanha do Burger King, os consumidores terão, por meio do Clube Bk, a possibilidade de adquirir pontos a cada 1 real gasto e, depois, trocá-los por recompensas no fast-food.

01 Set 2021 - 14h47 | Atualizado em 01 Set 2021 - 14h47
Já sonhou em sair do Burger King sem pagar? Agora isso pode virar realidade  Lorena Bueri

Se você é um amante de fast-food, então não vai conseguir resistir a essa super novidade. O Burger King (BK) anunciou nesta semana o lançamento de um programa de fidelidade para seus clientes, o primeiro sistema de pontos voltado para uma rede de fast-food no país. Com o aplicativo Clube Bk, os consumidores poderão acumular pontos durante suas compras e convertê-los em recompensas posteriormente. 

 

A nova campanha da rede de restaurantes, assinada pela agência DAVID São Paulo, realizou um pré-lançamento nas redes sociais por meio de enquetes e "pílulas", antes de divulgar o vídeo oficial. Durante o filme completo publicado nas redes sociais do Burger King, é possível ver a interação entre clientes e funcionários diante do questionamento sobre se há como sair da rede sem pagar a conta.

 


Burger King lança novo programa de fidelidade (Foto: Reprodução/@BurgerKingBr/Twitter)


 

“Essa campanha chega para reforçar e engajar ainda mais nossos fãs com um relacionamento muito mais personalizado e próximo. Com conteúdo audacioso e divertido, convidamos os consumidores a fazerem parte do Clube BK e usufruir das suas vantagens”, relata a diretora de Marketing da BK Brasil, Juliana Cury.

 

Apesar de ter sido anunciado somente agora, o Clube Bk existe desde os primeiros meses de 2021. Para ter acesso ao programa de fidelidade é muito fácil; basta baixar o aplicativo do clube no celular, disponível tanto para IOS quanto para Android, e realizar o cadastro na plataforma. Assim, o consumidor estará apto para acumular pontos, os quais poderão ser adquiridos ao efetuar compras nos canais digitais (app ou totens de autoatendimento) ou diretamente nas lojas físicas participantes.

 

Artilheiro Gabigol lança 'loja própria' em parceria com o Mercado Livre

 

Banco Central realiza modificações no PIX após sequência de crimes

 

Quem são as 6 mulheres mais ricas do Brasil?

 

No Clube Bk, a cada R$ 1,00 gasto em produtos da rede de fast-food, o cliente receberá o equivalente em pontos no app, havendo a possibilidade de utilizá-los em suas próximas compras. Para resgatar as recompensas, o consumidor terá que entrar na plataforma a fim de consultar as lojas participantes, escolher o produto desejado e gerar um QR code, que deverá ser apresentado para o atendente ou totem de atendimento. 

 

Quanto às recompensas, quase todo o cardápio de produtos do Burger King está disponível no app. Atualmente, o número de consumidores cadastrados já superam a marca de um milhão e meio.

 

(Foto destaque: Reprodução/@BurgerKingBR/Twitter)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo