Música

TWICE anuncia a data de lançamento da canção 'The Feels', o primeiro single em inglês

TWICE anunciou oficialmente a data de lançamento de seu primeiro single em inglês, a canção 'The Feels'. O Lançamento será em 1° de outubro, sexta-feira, às 00h00 (EST) / 13h00 (KST).

06 Set 2021 - 10h23 | Atualizado em 06 Set 2021 - 10h23
TWICE anuncia a data de lançamento da canção 'The Feels', o primeiro single em inglês Lorena Bueri

O grupo feminino de k-pop TWICE anunciou oficialmente a data de lançamento de seu primeiro single em inglês, a canção "The Feels". "Primeiro single em inglês do TWICE, 'The Feels'", publicou o grupo nas mídias sociais. Nesta mesma publicação, apresentaram o primeiro pôster oficial do single, na qual apresenta as nove integrantes do grupo de k-pop em conjuntos de roupas xadrez e listrado. "Lançamento em 1° de outubro, sexta-feira, às 00h00 (EST) / 13h00 (KST)", compartilhou o grupo nas redes sociais em relação com a data e o horário de lançamento do single em inglês.

 


Lisa do BLACKPINK compartilha pôster nas mídias sociais de 'Em breve' para a sua estreia solo

Angel Olsen lança o EP Aisles, que conta com covers de canções dos anos 80

Lorde lança o álbum Solar Power


 

O selo do grupo feminino de k-pop TWICE, JYP Entertainment, no final do mês de agosto, postou um breve teaser da canção "The Feels", com um trecho de 11 segundos do single no vídeo, de acordo com a gravadora, esse teaser foi um "pouco de spoiler" do que vem por aí. "Garoto eu, garoto eu, eu sei / Eu sei que você sente / garoto eu, garoto eu, garoto eu sei / Estou tão curiosa", letra da música na qual as meninas do TWICE cantam no vídeo do trecho do single em inglês, antes de ser cortado para o pôster do título da canção com a data e os horários de lançamento.

Além do lançamento do primeiro single em inglês do grupo, TWICE também lançou em 11 de junho de 2021 o mini-álbum "Taste of Love", conquistando a sexta posição da parada de álbuns da Billboard 200. O mini-álbum conta com o single "Alcohol-Free", na qual foi lançado em 9 de junho de 2021. Em 28 de julho de 2021, o grupo realizou o terceiro álbum em japonês "Perfect World", alcançando o topo da parada de álbuns da Japan Hot Albums (Billboard Japan) e conquistando o segundo lugar da Japanese Albums Oricon. "Perfect World" conta com os singles "Fanfare", "Better", "Kura Kura" e "Perfect World".

 


Veja a seguir o pôster e o teaser oficial do primeiro single em inglês do grupo feminino de k-pop TWICE:


(Reprodução / Twitter @JYPETWICE)


(Reprodução / YouTube JYP Entertainment)


 

(Foto Destaque: TWICE "The Feels" Drop Spoiler. Reprodução / YouTube JYP Entertainment)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo