Música

Red Velvet anuncia a data do comeback e realiza o primeiro teaser do mini-album 'Queendom'

O grupo de k-pop Red Velvet finalmente revelou a data do tão esperado comeback. Red Velvet estará de volta com o sexto mini-álbum Queendom, com lançamento no dia 16 de agosto.

03 Ago 2021 - 15h34 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 15h34
Red Velvet anuncia a data do comeback e realiza o primeiro teaser do mini-album 'Queendom' Lorena Bueri

O grupo feminino de k-pop Red Velvet finalmente revelou a data do comeback. O grupo anunciou oficialmente seus planos para o tão esperado retorno. Red Velvet estará de volta com o sexto mini-álbum “Queendom”, com lançamento no dia 16 de agosto. Além disso, Red Velvet também compartilhou nas mídias sociais um teaser de logotipo cintilante para o próximo mini-álbum, o calendário do cronograma da nova era e o mood sampler, ou seja, o conceito do novo trabalho do grupo. No entanto, esse é o retorno do grupo em um intervalo de mais de um ano e meio.

 


 

Calendário do cronograma de Queendom (Reprodução / Twitter)

 


 

Red Velvet também lançou um novo projeto promocional antes do tão esperado retorno das meninas para este mês de agosto. Nos dias 26 de julho até 1º de agosto, o grupo sul-coreano realizou um evento promocional intitulado “Queens Mystic General Store” por meio de sua página oficial no Instagram. O grupo apresentou objetos como adereços de videoclipes anteriores, para os fãs poderem relembrarem de diversos momentos das idols do Red Velvet.

Esse projeto também conta com vídeos de arquivos das faixas bônus lançadas pelo grupo de k-pop, com visuais das meninas do Red Velvet em vários looks. Red Velvet também lançou vídeos individuais que destacam cada integrante do grupo.

 


Mood Sampler de Queendom (Reprodução / YouTube)


 

Em 31 de maio de 2021, a integrante Joy lançou o seu primeiro mini-álbum solo "Hello", com regravações de canções que fizeram sucesso na Coreia do Sul nas décadas 1990 e 2000. "Eu realmente gosto daquele clima retrô", declarou Joy.

As canções dos anos de 1990 e 2000 me deram uma sensação de cura”, disse Joy. “Para ser honesta, pessoas da minha idade podem não conhecer muitas músicas dos anos 90 e 2000, mas eu trabalhei nessas canções como se fosse uma estagiária”, declarou a integrante do Red Velvet. 

Joy também explicou por que escolheu girar em torno de canções que são consideradas bastante recentes. “Normalmente, quando você pensa em um álbum de remake, você pensa em músicas que são muito mais antigas”, disse a diva do Red Velvet.

 


'Celebrity' do icônico grupo masculino *NSYNC completa 20 anos

BTS lança 'Permission to Dance (R&B Remix)'

'Butter' do BTS retorna ao topo da parada musical da Billboard Hot 100


 

A artista também compartilhou seu amor pela época: “Gosto muito dessa vibe retrô. Eu até disse que gostaria de ter nascido mais cedo para poder ter vivido aqueles tempos. Eu realmente gosto daquela estética e vibração que transmite uma sensação pura e honesta, na qual é apresentado nos filmes e em outros conteúdos daquela época”, revelou a artista. 

Joy também expressou sua gratidão aos artistas daquela época que lhe deram a permissão para regravar as suas canções. “São todas músicas tão boas que não queria bagunçar a aura emocional do original”, afirmou a cantora.

A integrante do grupo de k-pop Red Velvet, Wendy, também lançou seu primeiro álbum solo "Like Water",  na qual foi realizado no dia 5 de abril de 2021.

 

(Foto Destaque: Red Velvet on SMTOWN LIVE "Culture Humanity" Moments of Kindness Humility and Love. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo