Música

Mel B diz que a comemoração do aniversário de 25 anos do single 'Wannabe' não acabou

Mel B declarou em uma postagem na sua conta oficial do Instagram que os fãs podem esperar por mais acontecimentos das Spice Girls mais futuramente. 'Estaremos de volta', disse Mel B.

14 Jul 2021 - 15h05 | Atualizado em 14 Jul 2021 - 15h05
Mel B diz que a comemoração do aniversário de 25 anos do single 'Wannabe' não acabou Lorena Bueri

As divas do icônico grupo feminino Spice Girls passaram a semana passada celebrando o aniversário de 25 anos do single de estreia "Wannabe", realizado em 8 de julho de 1996, de acordo com a integrante Mel B, também conhecida como "Scary Spice", declarou em uma postagem na sua conta oficial do Instagram que os fãs podem esperar por mais acontecimentos do grupo mais futuramente. “Estaremos de volta”, disse Mel B.

 


Justin Timberlake faz um arremesso inesperado de basquete em um campo de golfe

BTS lança o videoclipe da canção 'Permission to Dance'

Taeyeon lança o seu novo single solo ‘Weekend’


 

"Ahhh finalmente!!!! Foi um dia MUITO emocionante, mas VOLTAREMOS e essa é a minha promessa assustadora para todos vocês" compartilhou Scary Spice em uma publicação junto com um vídeo contando as conquistas do famoso single "Wannabe", como ter recebido o título de single mais vendido de todos os tempos por um grupo feminino, além de contar com depoimentos de fãs sobre como o grupo impactou em suas vidas. 

No entanto, até o momento, a integrante Victoria Beckham, também conhecida como "Posh Spice" não confirmou se irá participar dos planos para o futuro em celebração dos 25 anos do single "Wannabe". Embora Victoria Beckham não tenha se reunido recentemente na turnê em 2019, ela compartilhou um stories no Instagram na semana passada que não conseguia acreditar que já se passaram 25 anos desde que a música foi lançada, enquanto a integrante Emma Bunton, "Baby Spice" , confessou que estava emocionada com a celebração dos 25 anos da canção.

 


Videoclipe oficial do single "Wannabe" (Reprodução / YouTube)


 

"Wannabe" passou quatro semanas no topo da parada musical da Billboard Hot 100 e foi classificado como o décimo maior sucesso da Hot 100 da Billboard na lista de final de ano dos sucessos no ano de 1997. 

Geri Halliwell, também conhecida como "Ginger Spice", publicou algumas fotos antigas em celebração à música na qual mudou a vida das meninas do grupo. “É um vínculo especial que continua a resistir ao teste do tempo”, disse a diva. “Estou muito orgulhosa de tudo o que conquistamos juntas. MUITO obrigada aos nossos fãs incríveis de todo o mundo pelo grande apoio e lealdade”, finalizou a Ginger Spice.

 

(Foto Destaque: Spice Girls. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo