Celebridades

Jessica Biel fala sobre 'bebê secreto na pandemia' com o Justin Timberlake

A atriz Jessica Biel finalmente quebrou o silêncio a respeito de ter um bebê secreto na pandemia com o seu marido Justin Timberlake no ano passado. Biel eTimberlake criaram silenciosamente o segundo filho no decorrer da pandemia do Covid-19.

15 Jun 2021 - 19h45 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 19h45
Jessica Biel fala sobre 'bebê secreto na pandemia' com o Justin Timberlake Lorena Bueri

A atriz Jessica Biel finalmente quebrou o silêncio a respeito de ter um "bebê secreto na pandemia" com o seu marido Justin Timberlake no ano passado. A atriz participou do episódio desta segunda-feira (14) do podcast Armchair Expert de Dax Shepard, comentando que a sua quarentena foi trocar fraldas novamente do seu segundo filho de 11 meses, Phineas, na qual Jessica e o seu marido, Justin Timberlake, criaram silenciosamente no decorrer da pandemia do Covid-19. O cantor confirmou a boa notícia no The Ellen DeGeneres Show em janeiro desse ano de 2021.


Doja Cat revela a tracklist do álbum ‘Planet Her’, com participação de Ariana Grande e The Weeknd

Doja Cat lança clipe de ‘Need To Know’, seu novo single de ‘Planet Her’

É oficial! Lorde anuncia novo álbum e lança o single 'Solar Power'


 

"Eu tive, tipo, um 'bebê COVID secreto'. Mas não era para ser um segredo", disse Jessica para Shepard. "O COVID aconteceu, e então eu fui para Montana com a minha família e nunca mais saí de lá... Foi a coisa mais estranha de todas", alegou a atriz. 

Jessica Biel se abriu sobre como criar um recém-nascido novamente e reintroduziu na criação que ela propositalmente "esqueceu" de quando criou Silas, o primeiro filho dela e de Justin Timberlake, atualmente, o seu filho mais velho está com 6 anos. 

"Já se passaram seis anos desde que fizemos todas essas coisas", continuou a artista, “Alguém me disse: 'Dois filhos é como ter mil filhos', e é exatamente essa sensação. O equilíbrio de tudo é muito diferente e superdifícil. Mas é incrível, é tão interessante, tão engraçado", relatou Biel.

 


Jessica Biel e Justin Timberlake (Reprodução / Instagram)


 

"As conversas que eu tenho com o meu filho de 6 anos são tão legais! Dizendo as coisas mais engraçadas, e ele é tão sensível... E o mais novo é simplesmente tão fofo", disse Jessica. 

Jessica Biel deu à luz no verão passado, em 2020, no meio da pandemia do novo coronavírus, e com as restrições hospitalares em vigor durante o surto do COVID-19, ela se preocupou a respeito de não ter a companhia do Justin no quarto do hospital, por conta das restrições devido à pandemia. Mas, no final das contas, ele foi autorizado a acompanhar a atriz. “Houve um momento em que não havia permissão para ninguém, e eu estava realmente ficando nervosa com aquela situação”, compartilhou a atriz. "Mas sim, ele foi autorizado. Eu acho que se eu tivesse que ficar no quarto sozinha, essa situação teria sido horrível. Eu realmente teria ficado muito assustada", declarou Biel. 

Embora Justin Timberlake tenha ficado ao lado de Biel durante o nascimento de Phineas, ela espera que seus dois filhos possam ver o astro vencedor de dez Grammys e um dos artistas mais vendidos e relevantes da indústria musical, se apresentar antes que um dia ele desligue o microfone e pare de cantar.

 


Jessica Biel com o seu marido Justin Timberlake (Reprodução / Instagram)


 

"Quero que esses meninos vejam o papai no palco", revelou a artista. “Ele não vai trabalhar com isso para sempre. Quer dizer, estou apenas falando por ele e posso estar bem distante com esse assunto, mas sinto que há algo como, 'Eu fui atrás do meu sonho. Estou trabalhando muito duro. Está vendo tudo isso? '" contou Jessica Biel. 

Justin Timberlake também já participou no podcast Armchair Expert de Dax Shepard no episódio do dia 25 de janeiro de 2021, na qual o ex-integrante da boyband *NSYNC falou sobre a filosofia parental dele e de Jessica Biel quando se trata de manter seus filhos e sua vida privada longe dos olhos do público pelo maior tempo possível.

"Eu tento ficar consciente de que podemos viver uma vida onde não sejamos estranhamente privados, mas estamos conscientes de que eles podem ser crianças o maior tempo possível e não ter o peso de outras pessoas os tratando de maneira diferente por causa de algo que seus pais fazem", disse o cantor.

 

(Foto Destaque: A atriz Jessica Biel e o seu marido o cantor Justin Timberlake. Reprodução / Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo