Celebridades

Halsey oferece 'chá de bebê mundial' para pais necessitados

A cantora Halsey está convocando os fãs para ajudar os pais necessitados depois de descobrir como pode ser caro começar uma família. A cantora está esperando o seu primeiro filho com o roteirista Alev Aydin, com previsão para o nascimento no verão

09 Jun 2021 - 20h01 | Atualizado em 09 Jun 2021 - 20h01
Halsey oferece 'chá de bebê mundial' para pais necessitados Lorena Bueri

A cantora Halsey está convocando os fãs para ajudar os pais necessitados depois de descobrir como pode ser caro começar uma família. A cantora está esperando o seu primeiro filho com o roteirista Alev Aydin, com previsão para o nascimento no verão norte-americano, e a artista está aprendendo tudo sobre os custos associados à preparação para ter um bebê.

 


Nova Era! Lorde anuncia o seu novo single 'Solar Power'

Megan Thee Stallion anuncia novo single 'Thot Shit'

Miley Cyrus diz que adoraria trabalhar com Billie Eilish


 

Em um vídeo postado na sua conta oficial do Instagram, a cantora explicou que felizmente, teve muita sorte de poder fornecer tudo o que precisava para começar a sua família, mas no processo percebeu o quanto é caro para poder começar uma família, e quantos pais provavelmente estão lutando para fornecer as coisas de que precisam para os seus bebês.

A diva revela que seus amigos, parentes e até mesmo os fãs da cantora têm procurado informações de registro para enviar um presente para o filho de Halsey, mas em vez de aceitar os presentes, a artista está incentivando as pessoas para doarem para as futuras mães e futuros pais que não possuem as mesmas condições financeiras do que ela.

 


Halsey esperando o seu primeiro filho (Reprodução / Instagram)


 

Halsey se juntou com os funcionários do site para ajudar os pais com seus bebês, a "Babylist", para a criação de um registro no site com os seus itens favoritos, na qual as pessoas podem comprar, para beneficiar famílias com dificuldades para poder participar de um "chá de bebê mundial".

O site também permite a opção de doar fundos diretamente para a instituição de caridade Baby2Baby por meio da iniciativa The Great Group Gift, para a qual Halsey e os chefes da Babylist já doaram mais de 100 mil dólares para a instituição.

 


Halsey grávida do seu primeiro bebê (Reprodução / Instagram)


 

"Espero que você encontre em seu coração a capacidade de retribuir a algumas pessoas que estão realmente precisando e lutando por isso", disse Halsey. “Este tem sido um processo incrível e me senti tão conectada com várias pessoas que nem conheço, até porque estamos todos vivenciando a mesma experiência ao mesmo tempo", acrescentou a cantora. 

"Estou muito grata a Babylist por me ajudar a montar esse projeto. E sou muito grata a Baby2Baby por tudo o que eles fazem", finalizou a diva. 

 

 

(Foto Destaque: Halsey grávida do seu primeiro filho. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo