Música

Conheça a rapper Big Freedia, que estará presente no "Born This Way The Tenth Anniversary", de Lady Gaga

Big Freedia é uma rapper trans norte-americana, de Nova Orleans, na Luisiana e está presente na versão reimaginada da canção “Judas” do álbum comemorativo de uma década “Born This Way The Tenth Anniversary” da cantora Lady Gaga, que será l

28 Mai 2021 - 18h55 | Atualizado em 28 Mai 2021 - 18h55
Conheça a rapper Big Freedia, que estará presente no 'Born This Way The Tenth Anniversary', de Lady Gaga  Lorena Bueri

Big Freedia é uma rapper trans norte-americana, de Nova Orleans, na Luisiana, conhecida por ter popularizado o hip hop de Nova Orleans, que é chamado de “bounce music”, que era totalmente underground nos anos 80 e 90, com isso, a rapper conquistou o título de “rainha da bounce music”.

https://lorena.r7.com/post/Lady-Gaga-ira-relancar-o-iconico-album-Born-This-Way

https://lorena.r7.com/post/10-anos-de-Born-This-Way-o-lendario-album-de-Lady-Gaga

https://lorena.r7.com/post/BTS-quebra-recordes-no-YouTube

A rapper está presente na versão reimaginada da canção “Judas” do álbum comemorativo de uma década “Born This Way The Tenth Anniversary” da cantora Lady Gaga, que será lançado no dia 18 de junho, a faixa da Big Freedia, “Judas” teve o seu lançamento nesta sexta-feira (28).

Estou muito emocionada em fazer parte dessa celebração desse álbum icônico. Muito Obrigada Lady Gaga! Agora todos vocês dando stream na canção ‘Judas (From Born This Way Reimagined)’, que está disponível em todos os lugares neste exato momento!”, declarou Big Freedia.


"Judas (From Born This Way Reimagined)" com a participação da rapper Big Freedia (Reprodução / YouTube)


Big Freedia começou a sua carreira a partir de corais da igreja, atualmente a rapper possui 3 álbuns de estúdios lançados, sendo eles os discos “Queen Diva”, realizado em 2003, “Big Freedia Hitz Vol. 1”, com lançamento em 17 de janeiro de 2010 e por último o álbum “Just Be Free”, lançado em 16 de junho de 2014.


Videoclipe da canção "Karaoke" em parceria com a diva Lizzo (Reprodução / YouTube)


A rapper obteve parcerias de artistas importantes na indústria musical, como Lizzo com a música “Karaoke” em 2018, Icona Pop em “Louder” realizado em 2019, Kesha com as músicas “Raising Hell” em 2019 e “Chasing Rainbows” em 2020, “Peanut Butter” em 2012, “Freaky Money” em 2014 e “Jingle Dem Bells” em 2015, com a parceria de RuPaul, “Drop” lançado em 2015 com o Diplo e DJ Snake, “Eye of the Needle” remix lançado em 2015 junto com a cantora e compositora Sia, “House Party” em 2020, música lançada pela boyband New Kids on the Block com grandes parcerias dos artistas Boyz II Men, Naughty by Nature e  Jordin Sparks, e por último o remix de “Friday” da cantora Rebecca Black, em comemoração do aniversário de 10 anos da canção.


Videoclipe de "Formation" da cantora Beyoncé, com versos presentes da rapper Big Freedia (Reprodução / YouTube)


Big Freedia também participou de versos presente na lendária “Formation”, uma das músicas mais importantes tanto na carreira da Beyoncé quanto na indústria musical, além de que participou da um dos shows da “Formation World Tour”. A rapper também esteve presente em versos da música “Nice For What” do rapper Drake.

 

(Foto Destaque: Big Freedia no videoclipe da música "Make It Jingle". Reprodução / YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo