Música

'Butter' do BTS retorna ao topo da parada musical da Billboard Hot 100

Butter do BTS retorna para o primeiro lugar da Billboard Hot 100, sendo a sua oitava semana no topo, além de empatar com drivers license, da Olivia Rodrigo de maior tempo no topo da parada norte-americana.

28 Jul 2021 - 18h51 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 18h51
'Butter' do BTS retorna ao topo da parada musical da Billboard Hot 100 Lorena Bueri

O single "Butter" do grupo de k-pop BTS retorna para o primeiro lugar na parada musical da Billboard Hot 100, sendo a sua oitava semana no topo da parada norte-americana, além de empatar com a canção "drivers license", da cantora Olivia Rodrigo de maior tempo no topo da Hot 100 da Billboard, sendo também o maior sucesso do ano de 2021, junto com a diva Olivia Rodrigo. 


'Celebrity' do icônico grupo masculino *NSYNC completa 20 anos

Taylor Swift lança ‘the lakes (original version)’ em celebração do aniversário de um ano de ‘folklore’

1 ano de 'folklore' da Taylor Swift e o seu grande impacto


"Butter" substituiu a canção "Permission to Dance" do próprio grupo sul-coreano no primeiro lugar da parada musical. "Permission to Dance" teve a sua estreia em primeiro lugar na Billboard Hot 100, substituindo o single "Butter", que anteriormente morou durante sete semanas no topo, e também tendo a sua estreia em primeiro lugar da Hot 100 da Billboard. "Permission to Dance" essa semana caiu para a sétima posição da parada musical norte-americana da Billboard Hot 100.


Videoclipe oficial de Butter (Reprodução / YouTube)


"Permission to Dance" é a quarta música do grupo sul-coreando BTS solo e a quinta música no total a conquistar o topo da parada musical da Billboard Hot 100, sendo que os trabalhos anteriores do grupo que conquistaram o primeiro lugar da Hot 100 da Billboard foram as músicas "Butter" que teve o seu retorno para o topo da Hot 100 da Billboard essa semana, "Dynamite", "Life Goes On" e "Savage Love (Laxed - Siren Beat)", sendo que a última foi parceria do grupo com os artistas Jason Derulo e Jawsh 685.


Videoclipe oficial de Permission to Dance (Reprodução / YouTube)


Recentemente o grupo de k-pop lançou o remix da canção "Permission to Dance", sendo intitulado como "Permission to Dance (R&B Remix)". A gravadora dos meninos do BTS, Big Hit Music, anunciou na página oficial do grupo no WeVerse, a faixa "Permission to Dance (R&B Remix)", além de alegar que a música possui uma sensibilidade distinta dos anos 90. Também foi compartilhado que o novo remix foi preparado para expressar a gratidão aos fãs pelo amor e apoio para o mais recente trabalho do BTS.

Após sete semanas impressionantes na parada musical da Billboard Hot 100 com o single ‘Butter’, a canção ‘Permission to Dance’ alcançou o topo da parada norte-americana da Billboard Hot 100 em sua primeira semana após o lançamento, graças ao apoio de todos os fãs do grupo”, disse a Big Hit Music.

BTS também lançou o CD físico do single "Butter" e uma música inédita, a canção "Permission To Dance". O CD conta com duas versões, uma versão laranja pêssego e a outra versão amarelo creme. O CD do single de "Butter" foi lançado no dia 9 de julho. O CD do single "Butter" também está disponibilizado nas plataformas de serviços de streaming.

 

(Foto Destaque: BTS. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo