Música

'Butter' do BTS lidera a Billboard Hot 100 pela segunda semana consecutiva

O mais recente single lançado do grupo sul-coreano BTS, "Butter" conquistou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 pela segunda semana consecutiva. A canção também manteve o primeiro lugar na parada de vendas de música digital. "Butter" estreou direta

09 Jun 2021 - 20h02 | Atualizado em 09 Jun 2021 - 20h02
'Butter' do BTS lidera a Billboard Hot 100 pela segunda semana consecutiva Lorena Bueri

O mais recente single lançado do grupo sul-coreano BTS, "Butter" conquistou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 pela segunda semana consecutiva. A canção também manteve o primeiro lugar na parada de vendas de música digital. "Butter" estreou diretamente no topo da Billboard Hot 100.

 


Nova Era! Lorde anuncia o seu novo single 'Solar Power'

Megan Thee Stallion anuncia novo single 'Thot Shit'

Miley Cyrus diz que adoraria trabalhar com Billie Eilish


 

De acordo com a Billboard, a música recebeu 19,1 milhões de streams e 140 mil downloads nas plataformas digitais nos Estados Unidos, entre os dias 28 de maio e 3 de junho.

A Billboard também alega que os remixes "Hotter" e "Cooler" da canção "Butter" podem ter um grande impacto nos números do gráfico da parada musical da Billboard Hot 100 na próxima semana. Além disso, "Butter" também manteve o primeiro lugar na parada de vendas de músicas digitais da Billboard.

 


"Butter" Hotter Remix (Reprodução / YouTube)


 

A canção"Butter" é a terceira música do grupo sul-coreano BTS a conquistar o topo da parada musical da Billboard Hot 100 na estreia, e o quarto single dos meninos a alcançarem a marca de primeiro lugar da Hot 100 da Billboard. O grupo até o momento possui o maior número de canções que lideraram o primeiro lugar da Billboard Hot 100 nesta década de 2020, junto com a cantora Ariana Grande. BTS também é o primeiro grupo na história da indústria musical que possui músicas estreando diretamente em primeiro lugar na parada musical da Billboard Hot 100.

BTS também se tornou recentemente o grupo de k-pop com o maior número de sucessos no top 10 no Reino Unido. "Butter", teve a sua estreia na parada musical do Reino Unido, a Official Singles Chart Top 100 em terceiro lugar, é a terceira canção do grupo no Top 10, quebrando o recorde de duas canções conquistadas pelo artista sul-coreano PSY,  desde 2013.

 


"Butter" Cooler Remix (Reprodução / YouTube)


 

Além das paradas musicais, "Butter" também conquistou novos recordes mundiais, quebrando um total de cinco novos recordes que foram em sua maioria estabelecidos no YouTube e no Spotify. O grupo também conseguiu ganhar prêmios em todas as quatro categorias para as quais foram indicados no Billboard Music Awards 2021, onde também tocaram o single "Butter" ao vivo pela primeira vez após o seu lançamento. 

 

 

(Foto Destaque: BTS. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo