Música

'Butter' conquista sua nona semana no topo da Billboard Hot 100 e se torna o maior sucesso de 2021

Butter do BTS conseguiu ultrapassar a canção drivers license da Olivia Rodrigo, conquistando sua nona semana em primeiro lugar da Billboard Hot 100, com isso a canção se torna o maior sucesso de 2021.

04 Ago 2021 - 19h50 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 19h50
'Butter' conquista sua nona semana no topo da Billboard Hot 100 e se torna o maior sucesso de 2021 Lorena Bueri

As lendas do k-pop BTS com seu hit ‘‘Butter" conseguiu ultrapassar a canção "drivers license" da cantora Olivia Rodrigo, conquistando sua nona semana em primeiro lugar da parada musical da Billboard Hot 100, com isso a canção se torna o maior sucesso do ano de 2021. A canção "Butter" desde o seu lançamento obteve diversas conquistas, como alcançar o topo da parada musical da Billboard Hot 100 na estreia e passar sete semanas consecutivas, sendo que foi substituida em um período de uma semana pela música "Permission to Dance" do próprio grupo, porém na semana seguinte "Butter" retorna ao topo. 

 


O grupo virtual K/DA ganha certificado de ouro nos EUA com a canção 'POP/STARS'

T-ARA anuncia planos para o retorno do grupo em 4 anos

Red Velvet anuncia a data do comeback e realiza o primeiro teaser do mini-album 'Queendom'


 

Butter” também quebrou recordes no YouTube no primeiro final de semana após o lançamento. O videoclipe de “Butter”, conquistou o recorde de videoclipe com maior visualização em 24 horas com 108,2 milhões de views, quebrando o recorde anterior de 101,1 milhões de visualizações com o videoclipe musical da música "Dynamite" do próprio grupo sul-coreano.

BTS também bateu o recorde de maior público na estreia de um videoclipe no YouTube, acumulando mais de 3,9 milhões de pessoas online simultaneamente assistindo “Butter”, novamente quebrando o recorde anterior do próprio grupo com o clipe musical de "Dynamite", com mais de 3 milhões de pessoas online simultaneamente dando visualizações para os meninos do grupo BTS.

Butter” quebrou o recorde de música mais tocada no Spotify nas primeiras 24 horas, ao acumular mais de 11 milhões de reproduções globais, além disso, a canção conquistou a marca de 20,9 milhões de plays em apenas um dia, sendo que nenhuma outra música conseguiu esse feito anteriormente.

 


BTS "Butter" Official MV (Reprodução / YouTube)


 

Enquanto isso, "Permission to Dance" se encontra na nona posição da parada musical da Billboard Hot 100. "Permission to Dance" é a quarta música do grupo sul-coreando BTS solo e a quinta música no total a conquistar o topo da parada musical da Billboard Hot 100, sendo que os trabalhos anteriores do grupo que conquistaram o primeiro lugar da Hot 100 da Billboard foram as músicas "Butter" que se encontra em primeiro lugar da parada musical atualmente, conquistando o título de hit do ano essa semana com a sua nona semana no topo, "Dynamite", "Life Goes On" e "Savage Love (Laxed - Siren Beat)", sendo que a última foi parceria do grupo com os artistas Jason Derulo e Jawsh 685.

Recentemente o grupo de k-pop lançou o remix da canção "Permission to Dance", sendo intitulado como "Permission to Dance (R&B Remix)". A gravadora dos meninos do BTS, Big Hit Music, anunciou na página oficial do grupo no WeVerse, a faixa "Permission to Dance (R&B Remix)", além de alegar que a música possui uma sensibilidade distinta dos anos 90. Também foi compartilhado que o novo remix foi preparado para expressar a gratidão aos fãs pelo amor e apoio para o mais recente trabalho do BTS.

BTS também lançou o CD físico do single "Butter" e uma música inédita, a canção "Permission To Dance". O CD conta com duas versões, uma versão laranja pêssego e a outra versão amarelo creme. O CD do single de "Butter" foi lançado no dia 9 de julho. O CD do single "Butter" também está disponibilizado nas plataformas de serviços de streaming.

 

 

 

(Foto Destaque: BTS. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo