Celebridades

Inauguração do novo salão de beleza N. A. Beauty de Naiara Azevedo

N.A. Beauty salão que promete fazer grandes sucessos A cantora Naiara Azevedo, conhecida pela música "50 reais", inaugurou nessa última semana dia 03, seu novo salão de beleza N.A. Beauty, que fica no Setor Sul Goiânia, no estado de Goiás.

06 Set 2020 - 11h20 | Atualizado em 06 Set 2020 - 11h20
Inauguração do novo salão de beleza N. A. Beauty de Naiara Azevedo Lorena Bueri

N.A. Beauty salão que promete fazer grandes sucessos

A cantora Naiara Azevedo, conhecida pela música "50 reais", inaugurou nessa última semana dia 03, seu novo salão de beleza N.A. Beauty, que fica no Setor Sul Goiânia, no estado de Goiás.

O salão consta com atendimento para todos os públicos, desde maquiagem, unhas e cabelos. O espaço tem um aspecto bem refinado, com uma linda decoração e arejado para agradar seu público. Mesmo com pouco tempo de divulgação, o instagram do N.A. Beauty, tem pouco mais de 11 mil seguidores.

"Quero dividir com vocês um pouquinho do que foi nosso dia de ontem no @na_beautygo, espero encontrar vocês lá" Divulgou em seu instagram.

Leia mais: Camila Coutinho lança linha de produtos para cabelo


Naiara Azevedo cantora sertaneja

Naiara Azevedo cantora sertaneja (Foto: Reprodução / Instagram)


Um pouco sobre a carreira de Naiara Azevedo

A cantora que nasceu na cidade de Farol, interir do estado do Paraná, onde conheceu a música sertaneja ainda criança, devido a influência da família. Mas, somente em 2011 que ganhou sucesso no Youtube, onde publicou uma resposta a música "Sou Foda", da dupla Carlos e Jader, que chama-se "Coitado".

Desde então a cantora começou a ganhar notoridade no meio da música, fazendo de 20 a 27 shows no mês, tendo até o slogan de: "Naiara Azevedo: defendendo a mulherada", slogan que até hoje é utilizada em seus trabalhos.

No inicio de janeiro de 2016, mudou-se para Goiânia, conhecida como a capital dos sertanejos. Onde também se encontra o seu novo salão N.A. Beauty. Nesse mesmo ano, lançou o seu hit "50 Reais", chegando a ficar entre o Top 100 Mudial de videos visualizados no Youtube, ficando em 75ª posição.

Hoje em dia, Naiara Azevedo se dedica em seus altos cuidados. Chegou a fazer cirurgias plásticas, ficou loiríssima e também perdeu cerca de 30 quilos, sete deles somente nesse tempo de quarentena. Nesse sábado (05), a cantora chegou a surpreender seus fãs, postando storys em seu instagram mostrando sua barriga sarada.

"Não como fritura quase nunca e nem suco adoçado com açúcar. Não tenho restrição com comida. Se deixar, como até reboco da parede". Comentou Naiara.

(Foto destaque: Salão de beleza N. A. Beauty, de Naiara Azevedo. Reprodução / Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo