Bem Estar

Comprovado: o uso do colágeno Larah BÁRBARA auxilia não só na pele e na imunidade

O colágeno Larah BÁRBARA realmente funciona? Como muitos sabem o colágeno é uma proteína, produzida pelo organismo que é capaz de manter a unifi

04 Set 2020 - 17h07 | Atualizado em 04 Set 2020 - 17h07
Comprovado: o uso do colágeno Larah BÁRBARA auxilia não só na pele e na imunidade Lorena Bueri

O colágeno Larah BÁRBARA realmente funciona?

Como muitos sabem o colágeno é uma proteína, produzida pelo organismo que é capaz de manter a unificação das células, deixando ela com um aspecto mais juvenil, evitando rugas, marcas de expressão e ressecamentos. Mas, será que é somente para aparência?

Por ser rico em vitaminas e proteínas, ele ajuda nas articulações, artrose e artrite. Como também auxilia no sistema nervoso e protege doenças cardíacas nas coronárias, fora que ajuda no sistema imunológico.


Colágeno Larah BÁRBARA, com tecnologia Alemã. Foto: Reprodução / Divulgação

(Colágeno Larah BÁRBARA, com tecnologia Alemã. Foto: Reprodução / Divulgação)


Leia mais: Conheça o colágeno revolucionário do mercado

No inicio do ano, Dioneia Hahn de Lima da cidade de Palhoça, Santa Catarina, foi diagnosticada com a doença “dedo de gatilho”.

O que seria “Dedo em gatilho”?

“O dedo em gatilho é um processo inflamatório crônico na bainha do tendão (túnel por onde passa o tendão o tendão), ocorre uma diminuição da luz do túnel e o tendão fica preso dentro do túnel e o estalido é quando o tendão solta ao conseguir entrar no túnel e com as repetidas vezes que isto acontece o túnel pode fechar, até não permitir mais o movimento do tendão e travar o dedo em flexão.” Explica Dr. Mário.

Dioneia que foi diagnosticado pelo Dr Mario traumatologista, ela depois foi encaminhada para outro médico que cuidava dos traumas nas mãos, onde iria começar os preparativos para uma cirurgia laboratorial para ajudar em seu caso. Mas, devido a pandemia sua consulta foi cancelada, onde só retornaria quando a mesma acabasse.

Entretanto, nesse meio tempo Dioneia começou a fazer um tratamento para emagrecimento. E para ajudar a esse tratamento, começou a fazer uso do colágeno Larah BÁRBARA. Depois de 9 dias fazendo o uso do colágeno, Dioneia conseguiu ver os resultados, e essa foi a maior surpresa para ela, pois depois quase seis meses sem a mobilidade do dedo começou a recuperar os movimentos.

Depois desses acontecimentos, pesquisou sobre o produto, para saber o que continha em seu conteúdo, fez comparações com vários outros colágenos, mas achou em sua opinião um dos produtos mais completos do mercado.

Dr Mario Kuhn Adames responde

Como essa doença é tratada?
“O tratamento inicial recomendado é o uso de anti-inflamatório tópico, termoterapia (calor) e diminuir o fator que está causando o processo inflamatório de forma recorrente, em segundo tempo pode ser indicado o uso de infiltração na bainha e como última medida se não ocorrer a melhora dos sintomas está indicado a liberação do túnel de forma cirúrgica.”

O colágeno Larah BÁRBARA, ajudou a paciente a recuperar o movimento do dedo?

“Quanto ao uso de colágeno este é um regenerador da força e da elasticidade de tecidos como pele, unha, tendão cartilagem, ligamento, portanto ele pode ter algum efeito nestas estruturas mas não pode ser colocado de forma afirmativa, portanto poderia se supor que em casos bem iniciais com a bainha ainda não apresentando sinais de fibrose.”


(Colageno Larah BÁRBARA. Você sem dor. Foto: Reprodução / Divulgação)


Atualmente depois de saber de todos os benefícios, Dioneia trabalha como revendedora da Larah BÁRBARA. “Eu descobri que o colágeno Larah BÁRBARA é completo, ele tem tudo, no entanto que hoje eu vendo, eu represento também. Porque eu quero divulgar, para muita gente conhecer, porque pra mim ele foi muito benéfico sabe!”. disse Dioneia.

Dr Mário Kuhn Adames
CRM 9083-SC
www.pefloripa.com.br

(Foto destaque: Colágeno Larah Barbara. Reprodução/ Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo