Moda

Acessório de cristais e suas energias

Atualmente, o uso de acessórios com cristais estiveram um aumento na procura, principalmente entre as amantes de moda, por ajudar no equilíbrio das energias.

22 Set 2020 - 09h49 | Atualizado em 22 Set 2020 - 09h49
Acessório de cristais e suas energias  Lorena Bueri

Atualmente, o uso de acessórios com cristais tiveram um aumento na procura, principalmente entre as amantes de moda, por ajudar no equilíbrio das energias, e também por ser um dos acessórios mais fashions de 2020. 

 

Mas, os cristais não são só para ajudar no equilíbrio, pois, exigem muito cuidado e carinho entre o usuário e a pedra, para ter um potencial mais terapêutico. Cada cristal necessita de cuidados especiais, como, limpeza energização e ativação. 

 


 

 

Cristais energizados (Foto: Reprodução / Pinterest)


 

Limpeza: 

 

A limpeza dos cristais depende muito de qual está se trabalhando. Pois, ela é feita para neutralizar toda energia que o cristal possa estar sob influência. Ela pode ser feita, por água corrente, chuva, rios e cachoeiras, também por incensos naturais, mas sempre se certifique se o seu cristal possa entrar em contato com a água. 

 

Energização: 

 

A energização, é o banho de luz, com o sol ou a lua. Esse momento é aquele que o cristal recebe toda uma preparação para receber sua energia no seu momento terapêutico. 

 

Ativação: 

 

A ativação do cristal, é aquele momento que você se conecta com o seu cristal, "o momento de conversa". É pedir de forma consciente um relacionamento, um auxílio, essas conversas devem ser repetidas frequentemente, para fortalecer sua ligação e sintonia com o cristal. 

 

Leia mais: Natura cria linha de maquiagem para atividade física

Algum dos cristais mais procurados 

 

Cristal obsidiana 


 

 

Cristal obsidiana. (Foto: Reprodução: Pinterest)


 

A obsidiana é uma rocha vulcânica que resfriou muito rapidamente, mas não foi cristalizada. Ela é uma pedra protetora, que serve como escudo contra a energias negativas, ajuda na lucidez sobre as emoções negativas e verdades desagradáveis. 

 

Ajuda a desobstrui o 1° chakra, liberando bloqueios de raiva e sentimentos de culpa, e absorve energias negativas e reflete nosso interior, trazendo mais luz e consciência para si. 

 

É indicado para necessidades de autocontrole e proteção espiritual, curas de traumas e estresse metal. 

 

Turmalina negra 

 


 

 

Turmalina negra. (Foto: Reprodução / Pinterest)


 

A pedra de autoconfiança, perseverança e resistência. Ajuda na desobstrução do 1° chakra, estimula atitudes positivas e descontraídas. A turmalina negra ancora a energia espiritual e aumenta a vitalidade física. 

 

É indicado para quem precisa repelir as energias negativas de todos os tipos, protegendo de radiação dos celulares, neblina eletromagnética, e dos ataques psíquicos e mau-olhado. 

 

Jaspe

 


 

 

Cristal Jarper. (Foto: Reprdoução /Pinterest)


 

A pedra Jaspe faz parte da família Quartzo, extraindo poluentes e toxinas do organismo, estimulando o pensamento rápido e a capacidade de organização e visualização de projetos. Alinhando todos os chakras. 

 

Sua proteção em relação as energias, fortalece e desintoxica o corpo, limpando todas as energias pesadas e eliminando a poluição. É ideal para o estresse e conflito, pois traz a tranquilidade e integridade. 

 

Pedra da Lua

 


 

 

Pedra da lua.( Foto: Reprodução / Pinteret)


 

"Novos começos", possui uma forte ligação com a lua, a pedra da lua pertence ao ciclo de mudanças. Promove a inteligência emocional, intensifica poderes psíquicos como mediunidade e a clarividência. Ajuda no controle de impulsos e lida muito vem com hiperatividade infantil.

 

Trabalha na purificação do subconsciente e na energia sexual, aumentando a sensibilidade e intuição. Tendo auxilio no processo de integração da nossa dualidade. 

 

(Foto destaque: Cristais energizados. Reprodução: Medicina integrativa)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo