Bem Estar

Especialista em lentes dentais, Dr. Bryan Arlean, transforma o sorriso de grandes nomes do esporte

Com apenas 27 anos, o odontólogo especialista em lentes dentais, o Dr. Bryan Arlean transforma o sorriso de grandes nomes nomes do esporte e já é destaque no segmento de estética dentária.

28 Set 2021 - 12h41 | Atualizado em 28 Set 2021 - 12h41
Especialista em lentes dentais, Dr. Bryan Arlean, transforma o sorriso de grandes nomes do esporte Lorena Bueri

O odontólogo Bryan Arlean, especialista no assunto vem ganhando grande projeção e reconhecimento ao transformar sorrisos de grandes nomes do esporte, como: Jogadores de futebol, vôlei, gamers e grandes apresentadores como a repórter e correspondente internacional do TNT Sports, Isabela Pagliari, que confiou o seu sorriso ao grande profissional da área. Para o cirurgião-dentista, o seu trabalho é uma missão dada por Deus, que vai muito além da estética. “sorrisos influenciam diretamente na vida, e nas relações que temos, logo um sorriso tem o poder de impactar a autoestima do paciente, de forma positiva ou negativa, mas eu vivo pra isso: Transformar a baixa autoestima, em qualidade de vida". Compartilha o doutor.


Dr. Bryan Arlean em publicação nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Com mais de 200 mil seguidores na rede social, Instagram, o especialista em lentes dentais, procura influenciar diariamente a respeito da importância dos cuidados com a saúde e estética bucal, além de apresentar todos os resultados dos seus procedimentos realizados com excelência. Sempre buscando se aperfeiçoar na área, e trazendo aos seus consultórios toda a tecnologia de ponta e os materiais de alta qualidade, o trabalho realizado pelo Dr. Bryan Arlean, além de ser feito com amor, é realizado com muita responsabilidade e profissionalismo.

Campanha Sobre Viver conta como é o dia a dia dos paciente com câncer no Brasil

Alcoolismo no Brasil e o método de tratamento que recupera até 80% dos pacientes

Nova Zelândia aposta em parceria com redes de fast-foods para vacinação

O Dr. Bryan Arlean lançou recentemente o seu instituto Stetic Center em Santos, São Paulo,  ao lado dos seus sócios. Além de atenderem em Santa Catarina e Rio de Janeiro, estão montando uma clínica na Barra da Tijuca- RJ. Para acompanhar o trabalho do Dr. Bryan Arlean, clique aqui para acessar o perfil do Instagram.

Foto Destaque: Dr. Bryan Arlean em seu consultório. Reprodução/ Instagram

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo