Beleza

Atriz Nathalia Dill entra para o time das loiras

A atriz Nathalia Dill passou por uma transformação realizada pelo hairstylist Tiago Apricio. Nathalia abandonou o cabelo castanho e assumiu um novo visual totalmente loiro.

16 Dez 2021 - 20h52 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 20h52
Atriz Nathalia Dill entra para o time das loiras Lorena Bueri

A atriz carioca Nathalia Dill renovou o visual por completo junto à Keune Haircosmetics. De cabelos castanhos ao loiro iluminado, Nathalia contou com a vasta experiência do hairstylist Tiago Aprigio, embaixador global da Keune Haircosmetics, para criar o loiro perfeito.

Océane lança coleção de maquiagem desenvolvida por Marília Mendonça

Peptídeos nos produtos de skincare é a novidade da vez

Minoxidil: saiba tudo sobre o remédio capilar mais comentado da internet


Para a transformação, foram usadas as tonalidades 9.5 e bege da nova tinta Semi Color, que valorizaram a beleza natural da atriz com um ar sofisticado e contemporâneo. "Eu sempre fiz muitas transformações, sempre mudei muito o visual por conta dos personagens. Mas dessa vez eu quis fazer uma transformação diferente, eu quis fazer uma transformação pra mim", comenta ela. Aprigio escolheu as tonalidades utilizadas pensando na praticidade do dia a dia e nas tendências de cabelo para esse fim de ano: "A ideia foi iluminar os fios da Nathalia mantendo a naturalidade do visual e, ao mesmo tempo, trazendo um toque urbano e sofisticado".


Atriz Nathalia Dill antes de tingir os cabelos com a Keune Haircosmetics. (Foto: Reprodução/ Keune Haircosmetics)


Sobre a Keune Haircosmetics

​​Nascida na Holanda, a Keune conta com 100 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.

Foto Destaque: Antes e depois da atriz Nathalia Dill. Reprodução/ Montagem/ Keune Haircosmetics

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo