Tech

Apple enfrenta contratempos às vésperas de lançar o Iphone 13

Está chegando o mês mais aguardado dos fãs da Apple, setembro, o mês conhecido por ser utilizado para o lançamento de novos modelos do smarthphone mais desejado os iPhones. Vejam algumas especulações sobre o iPhone 13.

10 Ago 2021 - 18h45 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 18h45
Apple enfrenta contratempos às vésperas de lançar o Iphone 13 Lorena Bueri

 

Muitas especulações e rumores rondam o lançamento do novo smartphone, iPhone 13 (ou iPhone14) da Apple. A empresa que tem como costume fazer seus lançamentos no mês de setembro, enfrenta dificuldades relacionadas a linha de produção e os fãs já se perguntam se a novidade chegará em setembro, levando em consideração que ainda estamos em pandemia devido ao Covid-19 e que no ano passado o lançamento do iPhone 12 foi no mês de outubro.

Um dos rumores mais especulados é em relação ao potencial da sua bateria, que promete oferecer o maior aumento de capacidade lançado até hoje para os smartphones Pro Max, superando o iPhone 12 Pro Max, conforme informou o jornalista Adrian Kingsley-Hughes em exclusiva para a Forbes - “Os números que vi mostram que a capacidade do iPhone Pro Max subirá de 3687 mAh para 4352 mAh”, um aumento de quase 20% para esses modelos. Já os outros modelos terão um aumento de capacidade menos expressivo, o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 terão um aumento de quase 10% e o iPhone 13 Mini de 8%.


iPhone 13 e iPhone 13 Pro Max (Reprodução:Forbes)


Em 2020 o iPhone 12 trouxe um design atualizado, com bordas mais quadradas e os rumores entre os especialistas é que a próxima geração siga essa linha também. Já a área onde ficam localizados a câmera e o sensor de reconhecimento facial, conhecida como notch ou entalhe será reduzida, uma das novidades mais aguardada, levando em consideração que os smarthephones lançados pela Appel são exemplo de design, não se sabe ao certo quanto mas podemos esperar essa redução.

https://lorena.r7.com/post/Apple-cria-softaware-a-fim-de-combater-imagens-de-abuso-sexual-infantil-em-seus-aparelhos

https://lorena.r7.com/post/Apple-aposta-em-parceiros-chineses-para-fabricar-os-iPhones-mais-recentes

https://lorena.r7.com/post/PrevisIA-Microsoft-lanca-tecnologia-capaz-de-prever-incendios-e-desmatamento-na-Amazonia

E apostando em câmeras maiores, o novo modelo deve vir com a disposição das câmeras traseiras na diagonal ao invés do alinhamento vertical da versão anterior, além de manter a qualidade das câmeras frontal e traseira em 12 MP. Além disso a Appel aposta no novo chipset A15 e no WiFi 6E para diminuir problemas de congestionamento de rede.

 

(Foto destaque: Forbes/Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo