Celebridades

Artistas prestam homenagens ao humorista Batoré

Morre em São Paulo, humorista e ator, que fez o personagem Batoré no programa de TV Praça é Nossa. Filhos e artistas prestaram homenagens a ele em suas redes sociais.

11 Jan 2022 - 15h56 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 15h56
Artistas prestam homenagens ao humorista Batoré Lorena Bueri

Artistas e filhos prestam homenagens ao humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, que faleceu aos 61 anos, que lutava contra o câncer.


Foto: Programa do Jô, em 2016  (Foto: Reprodução/TV Globo)


Batoré faleceu nesta segunda-feira (10), na Zona Norte de São Paulo, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na manhã desta terça-feira(11) o corpo foi velado. E como símbolo de seu personagem, foi enterrado com seu chapéu, que usava para interpretar Batoré. 

O humorista fazia parte do elenco do programa de televisão "Praça é Nossa", no SBT, com o personagem Batoré. Seguiu sua carreira, sendo contratado pela Globo, em 2016, para compor o elenco da novela "Velho Chico", que fez o papel do Delegado Queiroz.

Ivann Mastronardi, filho mais novo do humorista, usou as redes sociais para escrever uma carta ao seu pai. E ainda citou em seu Instagram, um pedido comovente: “Cuida de nós aí, pai. Vá em paz, meu pai, meu melhor amigo, meu irmão, muitas vezes meu filho, vá em paz”.

A sua filha mais velha, Alexandra Mastronardi, também postou uma homenagem em suas redes sociais, postando uma sequência de fotos de momentos com seu pai, com um coração branco, na legenda.

Alguns artistas, nas redes sociais, como o funkeiro MC Koringa, Monark e Igor, do programa Flow Podcast, e o humorista Fábio Rabin fizeram suas homenagens ao humorista em seus perfis. 



Foto: Flow Podcat (Reprodução/Twitter)


Além dessas personalidades, o presidente Jair Bolsonaro, também fez uma publicação em seu twitter, dizendo: "Nos deixou, hoje, nosso amado amigo Batoré. Foram muitos os momentos felizes que o Sr. Ivanildo Gomes Nogueira proporcionou ao Brasil". 

O Apresentador Celso Portiolli também fez uma declaração, lamentando a morte do humorista, desejando que ele descanse em paz e seus sentimentos a família. 

O humorista e apresentador Danilo Gentili também fez uma homenagem para Batoré usando bordões, do humorista, em suas redes sociais.

 

 

Foto destaque: personagem de 'Velho Chico' (Foto: Reprodução/Inácio Moraes/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo