Celebridades

Vem bebê por aí! Bia Feres anuncia que está grávida de seu primeiro filho com Mauricio Sirotsky

A nadora Bia Feres, está grávida do seu primeiro filho com Mauricio Sirotsky. Ela revelou em um vídeo no tik tok, onde ela está acompanhada da sua irmã gêmea Branca. No vídeo, Branca brinca sobre só ela menstruar no Natal, pois Bia está grávida.

24 Dez 2020 - 16h53 | Atualizado em 24 Dez 2020 - 16h53
Vem bebê por aí! Bia Feres anuncia que está grávida de seu primeiro filho com Mauricio Sirotsky Lorena Bueri

Bia Feres está grávida do primeiro filho com Mauricio Sirotsky. A nadadora, gêmea de Branca Feres, revelou a notícia por meio de vídeo em seu TikTok, no qual aparece com a irmã. Nas imagens, Branca dubla um áudio.

''Adivinha quem vai estar menstruada no Natal? Eu, né fofa? Porque a senhora está grávida''. Logo após a fala, ela mostra Bia, com o barrigão à mostra. 

Leia mais: Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida do primeiro filho


 

Bia Fares grávidaBia anunciou a gravidez através de uma postagem no Tik Tok (Foto: Reprodução/Instagaram/TikTok)


Na legenda do post, Bia e Branca ainda negaram que estivessem sendo cotadas para participar da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. ''Acabou o segredooooo! Agora vocês vão poder dar aquela espiadinhaaaa! haha #vemBB em 2021! Muitos rumores de que estaríamos na casa mais vigiada do Brasil, mas a casa que realmente não vamos conseguir tirar os olhos em 2021 é essa aqui. Bia está grávida! #deolhonobbb? Não! #deolhonobb'', começou o post das gêmas do nado.

''Ontem compartilhamos alguns conselhos que @alinegoficial e @femedeirostt nos deram. São amigos que já passaram por essa experiência e vivem a maternidade e paternidade com muito amor! Eles nos lembraram da importância da liderança, dos testes e da resistência (para ficar noites sem dormir acalentando o bebê), mas afirmaram que apesar de desafiadora, é a fase mais linda, emocionante e alegre de nossas vidas. Assim como sempre fizemos no esporte, vamos mergulhar de cabeça nessa! É festa no parquinho!'' concluíram as gêmas.

Em conversa com a Revista Quem, Bia revelou estar animada e que a gravidez já estava em seus planos. ''Mau e eu estamos muito felizes, a Branca também. Minha família inteira. Neste ano tão diferente, um ano de muitas perdas, de muita reflexão, a gente ganhou o melhor presente das nossas vidas'', declarou.

A nadadora ainda explicou que acabou de fazer todos os exames iniciais da gravidez. ''Graças a Deus está tudo ótimo. 2021 promete! Vai ser o ano da mamãe Bia, do papai Mauricio, da titia Branca'' vibrou.

Segundo Bia, a descoberta da gravidez aconteceu em um momento delicado. Na época, ela e Branca estavam isoladas socialmente por terem contraído Covid-19.

''Foi um presente mesmo na quarentena, até porque eu descobri quando estava com Covid. Na minha segunda semana de isolamento, minha menstruação atrasou e eu achei que era porque estava doente. Atrasou cinco dias, no sétimo a gente comprou o exame. Fiz o teste, deu positivo e foi só alegria'' , conta.

 

(Foto destaque: Bia Feres e Mauricio Sirotsky. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo