Celebridades

Vazam áudios de Duda Reis sobre irmão de amiga: ''É um gostoso''; atriz se pronuncia

Vazam áudios de Duda Reis em conversa com amiga: ''Seu irmão é um gostoso''; atriz se pronuncia. Após vazarem áudios de uma conversa de Duda com uma amiga em que ela elogia o irmão da mesma, a atriz se prounicou dizendo que Nego que vazou e que se e

18 Jan 2021 - 19h37 | Atualizado em 18 Jan 2021 - 19h37
Vazam áudios de Duda Reis sobre irmão de amiga: ''É um gostoso''; atriz se pronuncia Lorena Bueri

Nesta segunda- feira (18) , o colunista Léo Dias teve acesso a áudios que Duda Reis teria enviado a uma amiga no fim de outubro de 2020. Nas gravações, a influencer brinca e elogia o irmão da colega. Duda diz ainda que ficaria com o menino quando, de fato, ficasse solteira. 

''Amiga, você não leva para o coração os meus aúdios. É de coração, mas não fica triste. É que não dá para forçar, seu irmão é um gostoso'', disse Duda, em um dos áudios.

Em outros trechos, ela pede ajuda à amiga. ''É que ele também tem amigos gostosos, se seu irmão não quiser, também não tem problema. Vou em outros. Preciso só que você faça esse embasamento, entendeu? Para ver se rola sem falar com ninguém mesmo. Aí, eu termino essa p*r** logo, quando sentir firmeza''. ''Tô brincando amiga, não vou fazer isso de primeira, mas só pra saber pra não me decepcionar depois'', acrescentou.

Antes do vazamento, através de vídeos publicados no Instagram, Duda mencionou essa conversa em específico e afirmou que Nego do Borel tentaria usá-la para acusar a mesma de traição.

Leia Mais: Lisa Barcelos se pronuncia sobre caso com Nego do Borel e diz: ''Não conhecia a Duda''

Confira abaixo os aúdios da influencer:


 

Vazam aúdios de Duda Reis em conversa com amiga (Reprodução/Youtube)


Após o vazamento das gravações, a atriz se pronunciou através dos Stories do Instagram. ''Confesso que tô vindo aqui muito sem paciência e sem saco, pra falar uma coisa com vocês'', começou ela. ''Um sujeito vazou um áudio, que ele me ameaça há muito tempo de vazar, ele me ameaçava e me xingava há muito tempo de vazar. Ele quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal, sexo não consentido, pra isso? Sério? E uma coisa que nem aconteceu. Sempre querendo me taxar como louca, clássico'', continuou. ''Nunca vai ter a hombridade de assumir os erros e assumir que precisa de tratamento. Eu não traí ninguém, no áudio eu deixo claro que faria algo quando terminasse''.

Duda ainda diz que se Nego não cumprir as medidas protetivas, ele vai ser preso. ''Se ele continuar fazendo isso e quebrando todas as minhas medidas protetivas, é cadeia. É prisão pra quem descumpre as medidas protetivas.''

Ela ainda agradece o apoio da ex de Nego, Swellen Sauer, que também relatou agressões que sofreu enquanto mantinha um relacionamento com o cantor. ''Eu vim aqui pra poder desejar os meus parabéns e agradecer, por você ter sido tão forte Swellen e de você ter contato tudo que aconteceu. E eu tenho certeza de que você não contou nem a 'missa metade' do que aconteceu, porque a gente sabe como ele é.''

Veja abaixo, na íntegra, os Stories postados pela atriz:


 

Duda Reis se pronuncia após vazamento de áudios (Reprodução/Youtube)


(Foto destaque: ''Vazam áudios de Duda Reis sobre irmão de amiga: ''É um gostoso''; atriz se pronuncia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo