Celebridades

Thyane Dantas, mulher de Safadão, toma vacina contra Covid sem estar agendada

Thyane Dantas, mulher de Safadão, toma vacina contra Covid sem estar agendada.Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, foi vacinada contra a Covid-19 na manhã dessa quinta-feira (8). O problema é que ela furou a fila, já que ainda não estava em idad

09 Jul 2021 - 22h30 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 22h30
Thyane Dantas, mulher de Safadão, toma vacina contra Covid sem estar agendada Lorena Bueri

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, foi vacinada contra a Covid-19 na manhã dessa quinta-feira (8). O problema é que ela furou a fila, já que ainda não estava em idade para receber o imunizante. A influencer não poderia ter sido imunizada ainda, uma vez que tem apenas 30 anos de idade, e a vacina só é ofertada, até o momento, em Fortaleza, a pessoas da população geral com 32 anos ou mais.

A assesoria de Safadão informou que ela tomou uma ''dose de sangria'' (A 'xepa'). ''Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria. Cada dose dá em média um número de aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora são descartadas", começa a nota. 


ThyaneThyane e Safadão se vacinaram no mesmo local, em Fortaleza (Reprodução/Instagram)


Eles complementam dizendo que ''os profissionais de saúde estão autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material''. Entretanto, a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza informou que isso só ocorre após ás 17h, o que não foi o caso, já que Thyane tomou a vacina pela manhã. Já Safadão, de 32 anos, estava confirmado na lista da prefeitura para ser vacinado.

A Secretaria de Saúde iniciou um processo administrativo para investigar a aplicação da vacina contra a Covid-19 em Thyane Dantas. Após a conclusão da investigação, o processo será encaminhado aos órgãos competentes. A influencer compartilhou nas redes o momento em que recebeu o imunizante contra a Covid.


Malvino Salvador e Kyra postam foto com o caçula na UTI: 'Está melhorando'

Britney Spears vai a julgamento e famosos declaram apoio

Whindersson faz desabafo em seu Twitter


Vale lembrar que a ''dose de sangria'' ou 'Xepa', são as doses de vacina que sobram em frascos já abertos e que não podem ser armazenados novamente. Em Fortaleza, um projeto sobre o tema foi aprovado na Câmara Municipal, mas ainda não foi sancionado pelo prefeito Sarto Nogueira, portanto, ainda não pode ser colocado em prática.

 

Foto destaque: ''Thyane Dantas, mulher de Safadão, toma vacina contra Covid sem estar agendada''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo