Celebridades

Tatá Werneck fala sobre internação de Paulo Gustavo e pede orações: ''Rezemos hoje por ele''

Tatá Werneck fala sobre internação de Paulo Gustavo e pede orações: ''Rezemos hoje por ele''. A atriz postou em seu Instagram um pedido de orações para o amigo, que está internado desde o último sábado (13) em um hospital no Rio de Janeiro.

19 Mar 2021 - 20h06 | Atualizado em 19 Mar 2021 - 20h06
Tatá Werneck fala sobre internação de Paulo Gustavo e pede orações: ''Rezemos hoje por ele'' Lorena Bueri

Tatá Werneck falou sobre a saúde do humorista Paulo Gustavo em seu Instagram. A atriz pediu orações para o amigo, que está internado com Covid-19 desde o último sábado (13) em um hospital no Rio de Janeiro. No post, ela também destaca as qualidades de Paulo.

''Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas'', disse ela. 

''Rezamos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança, mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não têm outra opção. Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor, amigos, se cuidem'', pediu ela.

Leia Mais: Mãe de Paulo Gustavo pede orações ao humorista que está internado com Covid-19

Zilu Godói testa positivo para Covid-19

Após complicações por causa da Covid-19, pai de Yuri Tamashiro sofre parada cardíaca


Tatá e Paulo Gustavo contracenaram juntos no seriado 'Vai que Cola'. (Reprodução: Divulgação/Multishow)


O comediante, que é do grupo de risco por ter asma, segue internado. Segundo sua assessoria, ele está se recuperando. ''Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas'', comunicou a assessoria.

Paulo Gustavo, que é casado com o médico Thales Bretas desde 2015, é pai de Romeu e Gael, ambos de 1 ano e 7 meses. Recentemente, Thales também pediu orações e falou sobre a evolução do quadro do marido. ''Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir'', disse ele.

Amigos pedem orações

Além de Tatá, outros amigos famosos têm pedido orações para Paulo Gustavo. A atriz Carolina Dieckmann, postou uma foto com o humorista e disse não conseguir pensar em outra coisa. ''Vim aqui pedir uma corrente de orações bem linda e poderosa pro meu amigo e para TODOS que tanto precisam nesse momento de tanta dor que nosso país atravessa. Não tenho como falar de outro assunto. Então, vim aqui pedir: rezem, orem, meditem...''.

Cacau Protásio, que contracenou com Paulo na série humorística Vai que Cola, o homenageou no Dia do Fã, comemorado em 17 de março. ''Hoje é o dia do fã! Sou fã desse cara generoso, maravilhoso, gente boa, lindo... Paulo Gustavo receba todo nosso amor e energia que estamos emanando pra você, sai logo saí, eu tenho muita promessa pra pagar, vem.. Deus te cure, que Maria Aparecida te cubra com seu manto sagrado. Vamos rezar todos os dias gente: 10 horas da manhã, 15 horas e ás 18 horas. Vamos juntos nessa corrente pela cura'', escreveu ela.


Mariana Xavier e Paulo Gustavo nos bastidores do filme 'Minha Mãe é uma Peça' (Reprodução/Instagram)


A atriz Mariana Xavier, que interpretou a filha de Paulo Gustavo no cinema em Minha Mãe é uma Peça, disse estar mandando as melhores vibrações para o amigo. ''Coração tá apertadinho aqui. Sigamos enviando todas as melhores vibrações pra que o @paulogustavo31 fique ótimo e volte para casa logo, no melhor estilo Dona Hermínia: xingando todo mundo, arrancando o acesso, esquecendo o sapato e fazendo a gente se acabar de tanta risada e tanta alegria!''.

 

Foto destaque: ''Tatá Werneck fala sobre internação de Paulo Gustavo e pede orações: ''Rezemos hoje por ele'''. Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo