Celebridades

Regina Casé comenta sobre fim de 'Amor de Mãe': ''Já estou morrendo de saudade''

Regina Casé comenta sobre fim de Amor de Mãe: ''Já estou morrendo de saudade''. A atriz participou do café da manhã do programa Mais Você e comentou sobre as emoções finais da trama das 9.

09 Abr 2021 - 20h35 | Atualizado em 09 Abr 2021 - 20h35
Regina Casé comenta sobre fim de 'Amor de Mãe': ''Já estou morrendo de saudade'' Lorena Bueri

A atriz Regina Casé participou do café da manhã do Mais Você, nesta sexta-feira (09) e comentou sobre as emoções finais da novela Amor de Mãe. Na trama escrita por Manuela Dias, Casé interpreta Dona Lurdes, uma das protagonistas. Com a audiência da segunda fase batendo recorde, a novela é a única inédita atualmente na grade da TV Globo. 

''Já estou morrendo de saudades dela'', disse Regina, sobre sua personagem. A atriz também contou que na última semana recebeu inúmeras perguntas de amigos não-noveleiros pedindo spoilers sobre o desfecho  de Amor de Mãe. ''Recebi mensagens de amigos que não são noveleiros, como meu médico e amigos. Queriam spoiler'', afirma.

Dona Lurdes, uma mulher nordestina e mãe de 5 filhos, gerou um grande apelo popular e Regina confirma contando sobre o carinho que recebia na rua antes da pandemia. ''Nas ruas, antes da pandemia, vinham me dar beijos e abraços. E eu sou uma pessoa que adora beijos e abraços''.

Chay Suede fala sobre reta final da novela 'Amor de Mãe'

Lockdown Interrompe atividades no Projac

Jojo Todynho solta o verbo após término com jogador: ''Mamãe aqui não banca homem''


Regina CaséRegina Casé caracterizada como Dona Lurdes, sua personagem em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Victor Pollak/TV Globo)


A atriz, que estava longe das novelas desde As Filhas da Mãe, de 2002, afirmou que também se pergunta o motivo de ter ficado tanto tempo afastada da dramaturgia. ''Depois de alguns filmes que fiz e de Amor de Mãe, me bateu um - não digo arrependimento - questionamento: 'Por que fiquei tanto tempo longe de dramaturgia?'', disse Regina, que segundo ela, chegou a levar o assunto para a terapia.

Entretanto, Casé avalia que os anos trabalhando como apresentadora auxiliaram em seu desenvolvimento como atriz. ''Viajei muito fazendo meus programas e conheci muitas mulheres como a Lurdes, que se tornaram inspiração. Todos os programas que fiz, com viagens pelo Brasil, me ajudaram a enxergar o Brasil e, sem eles, não teria construído a Val, do filme Que Horas Ela Volta?, e a Lurdes, de Amor de Mãe. A Dona Lurdes é um personagem do Brasil Legal. E eu acredito no Brasil de gente boa, de gente amorosa, não o Brasil do ódio.''

 

Recorde de audiência

Nessa quinta-feira, o penúltimo capítulo da trama alcançou uma alta audiência. Segundo o site Notícias da Tv, a trama alcançou uma média de 36,7 em São Paulo. Na última terça-feira, com a cena do reencontro de Lurdes e Domênico (Chay Suede) , a audiência de Amor de Mãe registrou um recorde no Rio de Janeiro, com 44 pontos. É a maior audiência registrada desde o último capítulo de A Dona do Pedaço.


Regina CaséReencontro de Dona Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede) (Reprodução/João Cotta/TV Globo)


(Foto destaque: ''Regina Casé sobre fim de 'Amor de Mãe': ''Já estou com saudade''. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo