Celebridades

Mayra Cardi anuncia 'casamento com Deus' e promete festão

Mayra Cardi anuncia casamento com Deus e promete festão. A coach disse que se casará com quem já deveria ter casado. Disse ainda que fará um festão de parar o trânsito para comemorar

25 Mar 2021 - 19h39 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 19h39
Mayra Cardi anuncia 'casamento com Deus' e promete festão Lorena Bueri

Mayra Cardi contou, em seu Instagram, que casará novamente. A coach de lifestyle, que já fez grandes eventos em suas uniões com Greto Guariz e, posteriormente, Arthur Aguiar, afirmou que desta vez seu enlace será com Deus, ''que é com quem já deveria ter casado''.

Em uma série de vídeos publicados nos stories, a coach explicou sua decisão de fazer um novo evento. ''Antes que vocês falem: 'A Mayra vai casar com quem?', eu já falei isso aqui. Vou casar comigo mesma, porque eu me encontrei. Isso já vem fazendo parte de um processo. Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus. É isso que eu devia ter feito no começo da minha vida, um casamento com Deus'', começou ela.

Geraldo Luís relata sua experiência com a Covid-19

Aline Gotschalg relembra traição de marido ao apoiar Carla Diaz

''Eu era apaixonado pela Deborah Secco e a Natália Lage'' diz Fabio Porchat sobre sua adolescência


 

Mayra Cardi anuncia que se casará com Deus (Reprodução/Youtube)


''É isso que eu farei, meu amor. Farei um casamento digno de Deus. De parar o trânsito. Eu me casei tantas vezes com pessoas de certa forma - é ruim falar isso - mas pessoas que não tem nem um milímetro da importância que tem Deus, e fiz casamentos tão lindos...Como que agora, que vou me casar com Deus, não vou fazer o mais fod****** da vida? Vou fazer um casamento de parar o trânsito, do jeito que Deus merece. Por essa festa que ele fez diariamente dentro do meu ser, eu sou muito grata. Vai ser o casamento mais lindo que vocês vão ver na vida'', continuou ela.

Testemunho

No dia 20 de fevereiro, Mayra usou seu Instagram para dar um testemunho de fé e explicou que passou uma situação de renascimento e encontro com Deus. Em uma live, ela relatou o que aconteceu.

Mayra contou que durante uma viagem que fez com a influencer Pétala Barreiros e mais amigas para Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, subiu um dia para o quarto e perdeu o controle do corpo. ''Não conseguia falar, a minha voz não saía, eu não conseguia ver, meus olhos estavam completamente pretos e eu tinha certeza de que eu ia morrer dentro daquele quarto. Eu não conseguia pedir ajuda, não conseguia falar, me sentia definhando, seca e com muita sede'', relatou.

A coach contou que foram 15 horas de sofrimento, e que apenas quando Pétala percebeu o que estava ocorrendo e começou a orar que as coisas começaram a mudar. ''Tudo em volta dela estava preto e ali percebi que estava em uma guerra espiritual'', relatou, contando que a luz do hotel caiu e que Pétala tem medo de escuro. ''Ela ali firme chorando e eu não conseguia me mexer. Comecei a vomitar. Me sentia pequena, humilhada, como se eu não valessa nada'', confessou.

''É como se eu tivessse vivendo o infinito, a eternidade. Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos de minha amiga Marcela, a luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Entreguei minha vida nas mãos de Deus e conforme me joguei tudo passou e eu fiquei 100% boa. Tudo aconteceu da maneira mais mágica. Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar a vida nas mãos de Deus'', desabafou.

Confira abaixo o testemunho completo de Mayra: 


Mayra Cardi relata testemunho espiritual (Reprodução/Youtube)


(Foto destaque: Mayra Cardi anuncia 'casamento com Deus' e promete e festão. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo