Celebridades

Mamacita está de volta! Karol Konká tem programa renovado no GNT

Ela está de volta! Após o cancelamento no BBB21, Karol Conká deu a volta por cima e teve seu programa na GNT renovado. O Prazer, Feminino, apresentado por ela e Marcela McGowan, terá uma segunda temporada.

24 Set 2021 - 19h42 | Atualizado em 24 Set 2021 - 19h42
Mamacita está de volta! Karol Konká tem programa renovado no GNT Lorena Bueri

O retorno após o cancelamento é real. Karol Conká teve seu programa Prazer, Feminino renovado para a segunda temporada. Com assuntos sobre prazer e liberdade sexual feminina, o programa estreiou em outubro do ano passado, no canal do Youtube do GNT. No ínicio deste ano, o programa iria ao ar na TV, porém devido as polêmicas em torno da cantora no BBB21, o canal desisitiu.

O programa que já teve convidadas como Titi Müller, Bruna Linzmeyer, Kelly Key, Valesca Popozuda, Lexa e Fernanda Lima - essa última, inclusive, já apresentou um programa sobre sexo na telinha da Globo - traz debates sobre educação sexual de forma leve e descontraída, sempre com brincadeiras apresentando experiências reais e opiniões das participantes.


Karol

Karol Conká e Marcela McGowan apresentam o programa 'Prazer, Feminino' (Foto: Reprodução/Divulgação/GNT)


Esse será o segundo passo para o retorno de Karol. Em maio, ela lançou a música Dilúvio, que compôs depois de sair do reality global. Com a canção, ela teve 978% de aumento dos ouvintes no streaming de música. Com o intuito de se redimir das atitutes que teve durante sua particpação no BBB, ela contou com a ajuda emissora carioca, que produziu um documentário no Globoplay, onde Conká abordou o cancelamento que enfrentou logo assim que saiu da casa e o processo de perdão que pediu aos outros e a si mesmo.  

Na última semana, a curitibana estrelou o vídeo promocional do filme Esquadrão Suicida, do HBO Max, aqui no Brasil. O material de marketing, chamado The Mamacita Cut, mostra Karol de terno roxo, apresentando cada um dos integrantes do longa. No fim, ela ainda brinca com o meme que virou sua fala no BBB ''Me bota no paredão''. No vídeo, ela diz: ''Qualquer coisa, me bota no Esquadrão''. 


Karol Conká estrelou o comercial brasileiro do filme 'Esquadrão Suicida' (Vídeo:Reprodução/Youtube/HBO Max)


Apesar de agora estar conseguindo retomar a carreira, Karol Conká sofreu muitas perdas enquanto esteve no BBB21. Além de perder seguidores, marcas encerraram contratos e shows da cantora foram cancelados. Ela foi muito xingada nas redes sociais, e todo esse ódio respingou em seu filho, Jorge, de 15 anos. Ele sofreu ameaças e relatou isso na época, pedindo empatia, já que nada tinha a ver com o comportamento da mãe.


https://lorena.r7.com/post/Karol-Conka-e-entrevistada-no-programa-Trace-Trends-e-abre-o-coracao-sobre-saude-mental

https://lorena.r7.com/post/Mano-Brown-recebe-Karol-Conka-na-estreia-do-podcast-Mano-a-Mano

https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-revela-nao-querer-filhos-Nunca-tive-esse-sonho


Mesmo com tudo isso, a rapper consegiu dar a volta por cima e aos poucos está voltando para a mídia e retomando a carreira. Cuidar da saúde mental foi essencial e ela fala um pouco disso em uma série que exibiu em seu Instagram, chamada Vem K Cuidar da Mente, onde conversa com especialistas da área da psicologia. 

Foto destaque: Karol Conká. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo