Celebridades

Luciano Szafir apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta

Luciano Szafir apresenta melhora e já se alimenta por via oral, mas segue sem previsão de alta. O ator Luciano Szafir, de 52 anos, que está internado na UTI do hospital Copa Star, no Rio, apresentou melhora em seu quadro de saúde.

16 Jul 2021 - 20h43 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 20h43
Luciano Szafir apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta Lorena Bueri

O ator Luciano Szafir, de 52 anos, que está internado na UTI do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações da Covid-19, apresentou melhora em seu quadro e já está se alimentando por via oral. Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria do artista nesta sexta-feira (16), ele tem ''evolução satisfatória'', mas permanece sem previsão de alta.

''O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star'', diz a nota.


Luciano SzafirEm vídeo do Instagram, Szafir aparece se alimentando pela primeira vez após extubação(Reprodução/Instagram)


Na última quarta-feira (14), Szafir foi filmado se alimetando pela primeira vez após a extubação. No vídeo, sua esposa Luhanna Melloni o ajuda a comer. ''Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?'', disse Luhanna. O ator foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon.

Recentemente, Luciano gravou um vídeo em seu Instagram para agradecer e tranquilizar os fãs. ''Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer'', falou ele, visivelmente emocionado. 


Luciano SzafirLuciano Szafir com os filhos (Reprodução/Instagram)


Internado desde o dia 22 de junho, essa é a segunda vez que o ator contrai a Covid-19. Na sua primeira infecção, em fevereiro, Szafir teve apenas sintomas leves. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator desenvolveu uma trombose no pulmão (embolia pulmonar). Depois, veio o sangramento espontâneo no abdômen que ocorreu por complicações da terapia anticoagulante, usada em pacientes com Covid e fez com que a alça intestinal fosse perfurada. A cirurgia serviu para retirar essa alça e limpar toda a cavidade abdominal.


Tatá Werneck revela ter chegado a pesar 40 quilos após morte de Paulo Gustavo

João Dória, governador de São Paulo, testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho prematuro: 'Dói demais'


Luciano é pai de Sasha, de 22 anos, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Xuxa. Com a atual esposa, Luhanna, o ator tem dois filhos: David, de 7 anos, e Mikael, de 6 anos.

(Foto destaque: ''Luciano Szafir apresenta melhora e já se alimenta por via oral, mas segue sem previsão de alta. Reprodução/Gabriel Cardoso/ SBT)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo