Celebridades

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão namorando, diz site

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão namorando, diz site. O site internacional E! Online confimou nesse domingo (24) o romance entre o baterista Travis e a socialite Kourtney

25 Jan 2021 - 22h25 | Atualizado em 25 Jan 2021 - 22h25
Kourtney Kardashian e Travis Barker estão namorando, diz site Lorena Bueri

A socialite Kourtney Kardashian e Travis Barker, baterista da banda Blink-182, são o novo casal do momento. Os rumores de que os dois estariam juntos começaram após eles terem sido flagrados recentemente em Palm Springs, na Califórnia. O romance foi confirmado nesse domingo (24) por uma fonte próxima da primogênita Kardashian ao site E! Online.

De acordo com o veículo, os dois, que tinham uma forte amizade, acabram iniciando o relacionamento em dezembro. ''Tem sido muito discreto. Eles são um casal muito bom, e toda a família de Kourtney já adora Travis. Eles são vizinhos e grandes amigos há anos, e recentemente ficou romântico'', disse uma fonta ao E!

A fonte ainda evidenciou para o site internacional que a socialite sempre se sentiu atraída pelo baterista. ''A química e o flerte sempre estiveram lá. Eles tem muito em comum, e Kourtney sempre se sentiu atraída por Travis. Ele é um pai incrível e prático, e Kourtney adora isso nele. Eles adoram relaxar em casa com seus filhos, e todos se dão bem. Está indo bem, e eles não estão pressionando para que isso seja muito sério neste momento''.

Leia Mais: Kim Kardashian e Kanye West em processo do divórcio


Travis Barker com seus filhos Landon e Alabama, e a ex-enteada Atiana


Aos 45 anos, quatro anos mais velho que Kourtney, Travis Barker tem três filhos, duas meninas e um menino: Atiana (21 anos, ex-enteada a qual ele considera como uma filha), Landon (17 anos) e Alabama (15). Os dois últimos são frutos do casamento do músico com Shanna Moakler, já Atiana é fruto do casamento anterior da modelo com o boxeador Oscar de la Hoya. Kourtney também tem três filhos, do seu namoro com o empresário Scott Disick. Mason (11 anos), Penelope (8 anos) e Reign (6 anos).


A socialite Kourtney Kardashian com os filhos (Reprodução/Instagram)


Especulações sobre o romance

Após Kourtney e Travis terem sido vistos em Palm Springs, os dois ainda levantaram mais suspeitas dos fãs neste fim de semana. No sábado (23), ela compartilhou fotos em seu Instagram em que aparecia na casa de sua mãe, Kris Jenner. Pouco tempo depois, ele postou fotos semelhantes que mostravam o mesmo local.

Até o momento, nem um dos dois se pronunciaram publicamente sobre o romance, mas os internautas vem percebendo as interações nas redes sociais dos dois. Recentemente, ela publicou uma selfie no espelho e ele comentou um emoji com uma rosa.


Travis Barker comentou a publicação de Koutney com um emoji de uma rosa (Reprodução/Instagram)


 

(Foto destaque: ''Kourtney Kardashian e Travis Barker estão namorando, diz site''. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo