Celebridades

Juju Salimeni sobre união com Felipe Franco: 'Tóxico para ambos'

Juju Salimeni resolveu abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram nessa quinta-feira (08). Questionada por um seguidor sobre seu relacionamento de 14 anos com Felipe Franco, ela respondeu que era ''Tóxico para ambos''.

08 Out 2021 - 21h27 | Atualizado em 08 Out 2021 - 21h27
Juju Salimeni sobre união com Felipe Franco: 'Tóxico para ambos' Lorena Bueri

Nessa quinta-feira (07) Juju Salimeni respondeu perguntas dos internautas em seu Instagram. Em um dos questionamentos, um seguidor disse se ela, com a cabeça que tem hoje, ficaria em um relacionamento por 14 anos, e a musa fitness respondeu que ''com certeza não''.

''Não adianta dar murro em ponta de faca ou lutar quando o relacionamento já se tornou tóxico para ambos'', começou ela. Juju e o empresário Felipe Franco ficaram juntos por 14 anos, entre indas e vindas, mas o relacionamento chegou ao fim em junho de 2019. Ela já havia comentado anteriormente que terminar a relação foi a decisão mais difícil que já tomou na vida.

Com a maturidade que tem hoje, a apresentadora admite ter entendido que é melhor terminar do que manter um relacionamento que não faz bem para ambas as partes. ''Muitas vezes a separação é a melhor escolha em nome da saúde mental do casal. Soltar dói menos do que forçar pra segurar, mas infelizmente esse conhecimento a gente só adquire com maturidade'', concluiu.


 

Juju Salimeni

Juju responde pergunta sobre relacionamento com Felipe Franco (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, também respondendo a perguntas no Instagram, Juju desabafou sobre as dificuldades após a separação de Felipe Franco. ''A gente se prende a situações  que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo. Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões'', disse ela, na época.


https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-revela-nao-querer-filhos-Nunca-tive-esse-sonho

https://lorena.r7.com/post/Relacionamento-de-Juju-Salimeni-e-Helisson-Dias-chega-ao-fim-mais-uma-vez

https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-abre-o-coracao-fala-sobre-vida-amorosa-e-declara-ter-pouquissimos-amigos


Salimeni está solteira desde setembro, quando terminou seu relacionamento de três anos com o empresário Helisson Dias. A relação também foi de indas e vindas, mas terminou de forma amigável, com direito a post do empresário elogiando a musa. ''Foram dois, três anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria! Levo a grande experiência e aprendizado do que é amar uma mulher por completo, onde pude doar os meus 1.000%! [..] Tivemos momentos lindos e peço a Deus que Juliana seja ainda mais feliz. Ela é exatamente o que eu sempre demonstrei, escrevi e falei: uma mulher incrível, que terei muito orgulho de poder levar pelo resto da vida. Que compartilhei momentos únicos ao seu lado''.

 

Foto destaque: Juju Salimeni e Felipe Franco. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo